A Primeira vez com MUSA Natural Cosmetics

By Unknown - março 30, 2018

Allô meus amores! Hoje trago um post diferente: uma review. As reviews vão começar a fazer parte do A Namastê.  
Começo por uma review de 3 produtos que recebi da MUSA Natural Cosmetics.



Sobre a MUSA

Todos os produtos da marca são fabricados artesanalmente com matérias primas de origem natural. Cada produto é livre de qualquer produto químico. Maravilhoso, não é? 
A MUSA tem uma gama enriquecida com produtos 100%  naturais. Engloba produtos para o corpo, rosto e para os lábios. 
A natureza é a sua musa.  Têm como slogan ↪ Inspires Beauty.  As pessoas que trabalham na MUSA, dão todo o amor e profissionalismo por cada produto. 

Bálsamo Labial 

O meu favorito. Há vários bálsamos, inclusive com cor, mas deram-me a oportunidade de poder escolher. Escolhi o bálsamo labial hidratante. O aroma a Morango foi escolha da MUSA. E que grande escolha. 
Os meus lábios requerem muitos cuidados e este bálsamo veio ajudar. Ele é perfeito para lábios secos e gretados. Após a sua aplicação, os meus lábios ficam super macios, suaves e bastante hidratados. 
Com este bálsamo estão sempre protegidos! 





SEM ↪ Parabenos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos
Apenas ingredientes naturais com aromas naturais e vitamina E


Creme de Mãos Suavizante 

O cheiro não me agradou de imediato. Mas com o uso habituei-me e agora: Adoro! Tem um aroma floral e uma textura super cremosa, super boa. 
Aplico todas as manhãs antes de sair para o trabalho e o efeito de hidratação e suavidade é de imediato. Cativa-me a sua eficácia e as diferenças que se fazem notar na pele das minhas mãos. Afinal, os produtos naturais não podiam ser de outra maneira.



SEM ↪ Parabenos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos
Apenas ingredientes naturais



Sabão de Cappuccino

A cafeína presente no sabão é utilizada para combater a distribuição desigual de células de gordura. 
Uso como esfoliante para as mãos. Tem um aroma super tranquilizante e suave. 



SEM ↪ Fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos, ingredientes sintéticos. Não testado em animais
Apenas ingredientes naturais com aromas naturais 


Reflexão Final

↪  Destaco o profissionalismo da MUSA. Para mim o profissionalismo e a simpatia, destaca de imediato uma marca. Produtos super em conta e sem dúvida eficazes na sua utilização. 
Agradeço por a oportunidade de me darem a conhecer os produtos e a experimentar, sem dúvida que fiquei fã e cliente. 


Conhecem a MUSA? Caso saibam de mais marcas de produtos naturais, digam em baixo nos comentários. Ando numa maré de conhecer novas marcas! 

A Namastê 




  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que bom que gostaste! Eu estou a usar o sabão de corpo deles e estou apaixonada 💖 um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Confesso que essa marca para mim é uma novidade não conhecia, mas gostei de saber um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia pois vi noutro blog, mas confesso que neste vi dois produtinhos que gostaria de experimentar (para não dizer todos), o Lip balm e o creme de mãos (agora como comecei a trabalhar tenho tido a necessidade de hidratar imenso as mãos e como tal tenho gastado horrores os cremes que tenho). Adorei a review e espero que haja muitas mais futuramente. Beijinhos minha querida e boa páscoa! 🐣

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, mas deixaste-me curiosa com o bálsamo labial! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela parceria.
    Fiquei curiosa com o sabão de capucino.
    Gostei da review, beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ