Healthy Side by A Namastê | Apresentação da nova Rubrica do Blog

By Unknown - setembro 14, 2017

Eu bem referi na página do Facebook do blog que setembro era mês de novidades e aqui está a primeira novidade: uma nova rubrica. Healthy Side by A Namastê nasceu assim do nada. Como sabem gosto imenso de partilhar a minha mudança em alguns aspetos da minha Healthy Life, portanto achei que esta rubrica não podia fazer melhor sentido. 





Sentia que o blog e eu mesma precisava de uma rubrica assim, que eu pudesse falar, "ensinar" o que realmente gosto: a vida saudável. 
Como devem saber a rubrica @Vamos Comer e as Receitas que aqui partilho são também deste âmbito saudável, mas não vão ser incluídas neste post. Como se diz, cada um no seu lugar. 
Acreditem há imenso coisa que eu possa falar relacionado com opções saudáveis, nutrição, testemunhos saudáveis, o que é bom e o que é prejudicial à nossa saúde, etc...
Amanhã vamos começar a ler rótulos. Vários posts vão surgir em relação a este tópico, porque acreditem há imensa coisa sobre rótulos que podemos falar.

("Mas já tens uma rubrica no blog. Vai deixar de existir?")
➸ Claro que não. A rubrica @Vamos Comer vai continuar a existir e irei continuar a fazer posts para essa rubrica. 

("O teu blog vai ser direcionado para a vida saudável?")
➸ Não. O blog é de categoria pessoal e vou fazer posts do que me apetecer falar! Se me apetecer falar do tempo, pois então vou falar do tempo, right? 

Quem vai acompanhar esta rubrica? 

Namastê Rafaela 

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Fiquei bastante empulgada com esta rubrica. Adoro comer saudável e bem, acho que torna a nossa vida e saúde muito melhor. Parabéns pela rubrica <3

    Beijinhos <3 / Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera do post de amanhã, a ver se aprendo a ler rótulos como deve de ser!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conceito da rubrica! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a rubrica! Fico à espera do post de amanhã. Acho que realmente existem muitos assuntos sobre isto que nos podes trazer :)

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei a novidade, quero também começar a ter hábitos mais saudáveis e como sei que não passa só pela prática de desporto é sempre bom este tipo de rubricas!

    Beijinhos!

    https://naosouacristina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como os bloggers são influenciadores digitais, acho interessante fazeres rubricas de vida saudável e o que nos prejudica e beneficia no nosso corpo... muito bem, as rubricas e os temas estão em sintonia com o nome do teu blog
    Beijinhos
    https://escritalhadaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, que gostaste. Espero que seja uma rubrica em "pêras"!
      Beijinhos

      Eliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ