#2 Recebidos | Oriflame

By Unknown - dezembro 01, 2017

Allô! Recebi mais umas amostras da Oriflame, mas desta vez com uma nova parceria: com a Catarina Oliveira.
Enviou-me 2 amostras da Gama Giordani Gold: Perfume e uma amostra de base. Enviou também um batom The ONE e um papel para raspar e cheirar da gama Love Nature.

Perfume Miss Giordani Gold 
Amor à primeira vista! O néroli radiante é o ingrediente principal desta amorosa fragrância que transmite vitalidade e um toque de sofisticação. O perfume é bastante fresco, mas tem uma duração na  pele fantástica. Quem o usa deixa um aroma no ar inconfundível. 
Fiquei de tal modo apaixonada que encomendei logo o perfume de 50ml, que é de aproveitar, custava 34€ e agora com desconto está a 19, 95€. Uma excelente opção de prenda de Natal. 

Batom Cremoso 5 em 1 Stylist The ONE - Fuchsia Toffee 
Eu ando rendida aos batons da Oriflame. Não sabia que podiam ser tão cremosos e tão leves nos lábios. 
O que mais me impressiona no batom é a sua durabilidade e o facto de sentir que é um batom confortável de usar e ao mesmo tempo hidratante. Não seca os meus lábios e isso para mim é um ponto bastante positivo. 
Eles custam 12€, mas se aproveitaram agora, podem adquiri-los por 7,75€. Não sabes o que dar no Natal à cunhada ou à amiga? Mais uma excelente opção da Oriflame.

Base Mineral de Longa Duração com FPS 15 Giordani Gold
A Catarina acertou em cheio nesta base para o meu tom de pele. Ela é a Natural Beige e assenta que nem uma luva, como se diz aqui na minha terra. É uma base com uma boa duração e sem necessidade de retocar. Usei-a praticamente um dia inteiro e nunca retoquei. A nossa pele fica com um ar natural e bastante saudável
Esta base custa 25€.


Energizante - Hortelã & Framboesa Love Nature
Uma gama que é uma verdadeira tentação só pelo cheiro. É de realçar que todos os produtos são biodegradáveis e de origem natural. Maravilhoso não é?

Caso queiras encomendar algum produto da Oriflame ou qualquer dúvida que tenhas, podes contactar a Catarina via Facebook ou Instagram. Ela assim que possível irá responder à tua mensagem. As suas redes sociais 


A Namastê ♡

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. A Oriflame tem sempre produtinhos mega bons mesmo! adoro! :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que a marca tem bons produtos
    mas esses que falas-te nunca testei
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Essa marca é fabulosa <3
    Beijokitaz


    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa boa! A Oriflame tem mesmo excelentes produtos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. hey honey já te estou a seguir :)
    tantos recebidos fofos!! gostei muito do perfume é um cheiro mesmo marcante
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor do batom e costumo comprar algumas coisas de lá!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ