O meu álbum pela Saal Digital

By Unknown - dezembro 19, 2017



Graças à Saal Digital consegui fazer um álbum à minha maneira.
A Saal Digital disponibiliza fotografias, cartazes, calendários, cartões, decorações de parede ou estes álbuns maravilhosos. A sua qualidade é excelente, o envio é super seguro. Fiquei bastante contente com o profissionalismo. Agora já sei onde fazer os meus álbuns :)

Como fazer um álbum? Dirigem-se ao site e depois de descarregar o programa (canto superior direito)escolhem o produto que desejam. No caso deste álbum é o formato 19x19, papel brilhante e 26 páginas. Têm duas opções: podem optar pelo modelo pré-feito ou podem ser vocês mesmos a dispor as fotografias. Optei por ser eu a posicionar as fotografias da maneira que quis. Assim sei que ficou totalmente ao meu gosto. 










Estas são apenas algumas fotos do álbum. Querem um desconto de 15€ para testar um álbum? Sabe mais aqui.
Uma ótima prenda de Natal, não acham? 


A Namastê ♡

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Sem dúvida uma ideia original e que pode ser bastante personalizada. E memorável, também. Vou espreitar para ver a oferta desta empresa :)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Tambem estou á espera do meu , estou super ansiosa para o ter...
    Beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A ideia é muito original e, de facto, é uma ótima prenda de natal! Não conhecia a empresa, mas vou, definitivamente, dar um pulinho.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem. Eles têm uma panóplia de recursos.

      Eliminar
  4. Também já tenho o meu, para poder oferecer ao namorado nos anos dele (que é para a semana e a ansiedade já me bate na cabeça há semanas ahah) e adorei o trabalho deles! O teu estava igualmente incrivel! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  5. também já pedi o meu e estou ansiosa para que chegue (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nossa é uma boa pedida, até mesmo pra presentear alguém querido.
    Ficaram lindas as fotos escolhidas.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Eu também fiz o meu álbum de casamento pela saal e adorei o resultado final! Beijinhos
    www.asteoriasdaelsa.com

    ResponderEliminar
  8. Uma ideia bem gira! Adorei as fotos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Está tão giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. é tãooooo giro Rafaela. Eu imprimo muitas vezes fotografias. Gosto sempre de ter aquelas fotos mais especiais mesmo em formato físico, porque acho sempre que em digital acabam por se perder. E estes álbuns são tão giros que vou de certeza aproveitar. beijinhos e bom natal:)

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  11. aww ficou tão giro!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. De verdade é uma prenda bastante original e linda!!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ