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#2 BEDA | Top 4 ➸ 30 days Challenges

O exercício físico está na moda e veio para ficar. Tenho andado um pouco "desleixada" em relação ao exercício, sinto que as minhas pernas e o meu bumbum já não estão assim tão firmes como me lembro há uns tempos atrás. Então, este é um dos motivos para que não se deve deixar de fazer exercício físico, nota-se rapidamente, por isso não sigam o meu exemplo, sim!? :) 





Com o lançamento do BEDA, quero ver se retomo o exercício físico que é tão importante. Faço em casa, por isso não há desculpas para não se fazer. Vou deixar umas dicas em cada challenge. 
Para acederem às 3 imagens que não estão completas, basta clicar no título de cada imagem que remete automaticamente para  a página onde a foto está completa. Deixo também alguns links para poderem ver como se fazem cada exercício. 

30 Days Challenge | Squats


Todas as meninas que gostam de ter o bumbum gostoso, têm de fazer este exercício! Vamos lá levantar esse bumbum! 
Dica: Para quem não tem pesos em casa, ao fazer o squat usem um garrafão com água. Acreditem que ajuda no squat! 
Vídeo que exemplifica vários tipos de squats! Deixo aqui também o link de um post que fiz anteriormente em relação aos squats. 


 
Exercícios envolvidos:
Crunches | Fortalecem os peitorais, oblíquos externos e internos e os abdominais retos e transversais. 
Leg Raises | Treino de força usado para fortalecer o reto abdominal e flexões do quadril.
Planks | Ideal para construir resistência nos abdominais, nas costas e no núcleo. 

  30 Days Challenge | Caminhada


Toda as pessoas conseguem fazer este, quase com uma perna ás costas. Acho que é um ótimo exercício para começarem com os challenges. 
Atenção que não é caminhar em ritmo de passeio, mas sim um caminhar acelarado.
Dica: Levem alguém convosco, assim não vos dá o "fracasso" de querer desisitir da caminhada. E claro que com companhia tudo se faz melhor. 
Podem ver aqui alguns benefícios que já falei no blog. 


30 Days Challenge | Pernas & Squats






Dica: Ouçam música enquanto reproduzem os exercícios, além de ser uma ótima companhia, não dás pelo tempos dos exercícios passarem ;)
Eis os vídeos que exemplicam este tipo de exercícios:
Squats | Bridges Lunges Leg-Lifts 


Criei este post para que todos saibam que podemos fazer estes tipos de exercício em casa, no jardim, na praia, onde vocês quiserem e não precisam de ir ao ginásio. Metam essa desculpa de lado e bora lá tornar-mos ativos, não só para o bem da nossa saúde que é o mais importante, como para a nossa saúde mental que ajuda bastante! 

Namastê Rafaela 

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21 comentários:

  1. Já fiz em tempos estes desafios do 30 days challenge e gostei imenso e vi resultados. Só é pena com o tempo a preguiça ter começado a falar mais alto ahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

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    1. Compreendo-te linda! Eu vou começar em força agora.

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  2. Só de ver isso já me cansei mas faz-me pensar que hoje devia ter ido ao ginásio e não fui... Ufff!

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    1. Hoje também não fiz nada, mas amanhã vai ter de ser!

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  3. Também prefiro fazer exercício em casa, mas tenho andado um pouco mais atinada desde que as férias começaram. Boa sorte com o teu recomeço!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

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  4. Olá Rafa,

    Estou super sedentária e sem ânimo algum para malhar. xD

    Gostei muito do top 4!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

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  5. O ginásio motiva-me mais do que em casa, em casa distraio-me muito, no ginásio é mesmo para aquilo só. Força!

    Ig: @Joana_Inex

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    1. Não descarto a hipótese de ir ao ginásio, mas é em casa que realmente gosto.

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  6. Odeio fazer exercício físico mas prefiro no ginásio. Em casa não consigo ahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

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  7. Bem que estou a precisar... Obrigada!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

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  8. Eu faço alguns exercícios em casa, é sempre bom cuidarmos do nosso físico!

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  9. Adorei, to precisando iniciar minha vida fitness kkk

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  10. Precisando encarar um desafio desses urgentemente!

    Clau
    @aspasseadeiras

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  11. Já fiz o 30 dias booty, mas depois desisti. A preguiça falou mais alto :D :D

    Volta & Meia
    Facebook

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