A minha âncora ⚓️

By Unknown - agosto 08, 2017

Este vai ser um post um pouco fora do “normal”. Mas…tinha de o fazer. Tinha de partilhar convosco a minha âncora: o meu Miguel  


O Miguel é o meu namorado, o meu amante, o meu amigo, o meu melhor amigo, o meu Homem! Só falta Marido, mas havemos de lá chegar ;)
Sabem quando sentem que encontram aquela pessoa? Encontram a pessoa que faltava na vossa vida, no vosso coração? Eu, graças a Deus, finalmente encontrei! 
Aconteceu tudo tão espontâneo e sem explicação. Mas foi o melhor acontecimento, as nossas vidas se terem cruzado!
Gosto da maneira de ele sorrir, gosto da maneira que ele me protege, dos ciúmes deles, gosto da maneira que ele me ama, que ele me olha  
Sei que é um amor que vai ser para sempre, para toda a nossa vida, quando já começamos a fazer planos para o futuro. Quando já nos interessamos em ver casas, em ver coisas para decorar a nossa casa (ok, esta parte sou eu que me dedico, eheh), e até quando já pensamos em filhos. Sim, eu sei, tenho 20 anos e é cedo, mas ele vai ser o pai dos meus filhos e isso é a maior certeza que tenho na vida. 
Agradeço-lhe pela paciência que tem comigo (acreditem não é fácil), agradeço-lhe todo o amor que nunca tive, todo o carinho, toda a ajuda com a minha paixão pelos elefantes (quando ele ler isto, vai logo se rir nesta parte dos elefantes), agradeço-lhe ser meu e eu ser dele  
Amor como o nosso não há, o resto é tudo imitação! 
Haverá melhor coisa que o amor? Eu já tinha deixado de acreditar, é um facto, mas o Miguel ensinou-me tudo de novo e desta vez é para sempre! Ensinou-me que o Amor pode ser verdadeiro, pode ser honesto, pode ser sem barreiras. Já passámos por muito, mas nunca fomos abaixo. É para isso que nos temos um ao outro, para não deixar fracassar alguém. 


Amo-te meu amor, meu Miguel   

Namastê Rafaela   

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Desejo-vos tudo de bom linda :) Também namoro já à 4 anos quase e apesar de todos os altos e baixos, continuo com o meu Daniel... O amor é lindo :)
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que post giro, gostei muito!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. OPAAA, a maneira como escreves sobre ele aquece-me o coração!

    Beijinhos <3
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Muitas felicidades!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Ohhh tão lindos, que sejam muito felizes <3

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  6. É fantástico que tenhas encontrado alguém assim. Desejo-vos todas as felicidades! :D
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da maneira que descreveste e nota-se mesmo que é a tua cara metade! Não sabia que éramos da mesma idade :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Daniela. Oh, somos? Também não sabia <3

      Beijinho grande!

      Eliminar
  8. Ohhh, que post mais bom! É sempre bom ler estas coisas tão fofinhas. Desejo-vos toda a felicidade do mundo e que a vida vos sorria sempre!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ