A Namastê

By Unknown - abril 17, 2017

Olá, sou a Rafaela e tenho 20 anos! Durante três anos frequentei um Curso Profissional de Técnico de Apoio Psicossocial. Neste momento sou monitora de crianças num espaço onde se realiza festas de aniversário entre outras coisas. Estou bastante realizada neste trabalho, sendo ele dentro da área do meu curso, mas ainda não estava 100% realizada. Faltava algo para me completar e então surgiu a ideia de criar este blog. Ao princípio estive bastante reticente mas, o apoio do meu namorado foi fundamental para “arrancar” com o A Namastê.
Este blog é pensado desde dezembro de 2016, mas queria “lançar” numa data que me fosse especial, que me fosse importante. E nada melhor que a data do nosso aniversário. É uma data especial porque celebra a nossa existência, a nossa vida. 
Vou abordar temas principais como a alimentação, a prática do exercício físico e vou também partilhar receitas saborosas e muito fáceis de confecionar. Mas sendo eu do género feminino e como temos sempre tanto para falar pretendo falar-vos um pouco sobre tudo, desde maquilhagem, dicas de bricolage, os últimos acontecimentos, etc. Basicamente o que achar que deva partilhar com vocês. Resumindo, o Namastê é um blog lifestyle!
Estou super entusiasmada e estou de igual forma animada para partilhar tantos temas interessantes convosco! Bora lá!

Queres enviar-me algo?
Rafaela Monteiro
Rua do Rossio, Casével
3150-255 EGA
Coimbra

Queres perguntar-me algo ou ter uma parceria comigo?
fr3namaste@gmail.com

A Namastê ♡



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Rafaela, conheci o teu blogue através do meu Parceiro de Sucesso "Não Digas Nada A Ninguém"! Adorei o teu blogue, muitos parabéns. Votos do maior sucesso. Conhece um pouco mais do meu trabalho aqui: www.orineves.com Bom feriado! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joaquim! Muito obrigada e ainda bem que gostaste!
      Vou já dar uma vista de olhos ao teu trabalho, claro.
      E bom feriado :)

      Eliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ