II Vegan Vibe Box

maio 13, 2017

No mês passado falei-vos sobre a Vegan Vibe box (aqui) e hoje vou falar sobre os produtos da segunda box que recebi a semana passada.
Eu ainda estou super maravilhada com os produtos que recebi nesta box.
Recebi três miminhos, os quais adorei imenso. Recebi uma embalagem da Fruut por ter sido das 50 primeiras encomendas, recebi os outros miminhos por ter feito anos e por ter esperado um pouco pela Vegan Vibe Box anterior. Não é adorável da parte da Vegan Vibe? É sinal que “nós” não somos meros clientes e que se preocupam conosco, com o nosso bem-estar. E claro, que se lembram de nós. Confio a 100% e já me tornei cliente. E meninas e meninos acho seriamente que deviam por essa hipótese em mente, nem que seja apenas para experimentar, porque não se vão arrepender!
Com isto tudo, recebi 11 produtos fantásticos.



Salted Maple Popcorn
Gluten Free | Dairy Free | High Fibre | No Refined Sugars | Vegan | Coeliacs
Quem gosta de pipocas, vai adorar estas! Foi o meu caso, claro. Feito com ingredientes naturais, tais como milho integral orgânico, óleo de coco virgem, Maple Syrup e sal cor-de-rosa dos Himalaias. É uma junção de doce e salgado e que funciona tão bem.

Teapigs | chocolate & mint
Milk Free | Gluten Free | Vegan | Vegetarians
“A classic combination. Mint choc chip ice cream, after dinner minty dark chocolates, a super retro pairing. We have put together our finest peppermint leaves and added yummy chocolate pieces to deliver a slightly indulgent drink with 3 calories per cup.” – Lonise
Doce e refrescante ao mesmo tempo. Amor à primeira vista.
Quais os seus ingredientes? Casca de cacau, hortelã- pimenta, chips de chocolate e aroma de cacau natural.

Coconut Water
Sem alergénios
Coconut Water é 100% natural. Esta água de coco é ideal para nos mantermos saudáveis e hidratados. Com apenas 25 Kcal por 100ml e sem gordura é um refresco delicioso e sem culpa! Podes consumir a água de coco natural ou juntar a smoothies ou cocktails.

The Beginnings | Oat and Cocoa Cookies
Raw | Gluten Free | Sugar Free | Preservative Free
São tão, mas tão boas! São ótimas para quando estás a ficar com fome, mas ainda não está na hora de jantar ou almoço! Contém flocos de aveia, coco ralado, xarope de agave, manteiga de cacau, cacau em pó, água e sal marinho. Elas têm 5,8g de proteína.

The Beginnings | Coconut Ginger Cookies
Raw | Gluten Free | Sugar Free | Preservative Free
São da mesma marca que as bolachas anteriores e são igualmente ótimas. Tem como ingredientes coco desbastado, castanha de caju, tâmaras, passas, raiz de gengibre, vagem de baunilha e sal marinho. Em relação à proteína estas bolachas têm um pouco mais em relação às anteriores, têm 8,2g.

Rawcha | Cacao & Goji
Gluten Free | Vegan | Raw/Paleo | 100% Organic
As barras orgânicas Matcha são uma mistura de matcha, goji, cacau cru, açaí, sementes de chia e superfoods verdes. Tudo ao passo de uma mordida J  Se não sabes o que comer ao lanche, este tipo de barras é uma excelente opção saudável.

Quin Bite Brownie
Gluten Free | Vegan | Raw
Um snack nutritivo, biológico, vegan, sem glúten e sem açúcares refinados. A barra em sim é boa, mas enjoa um pouco. Bebi imensa água enquanto a comia. Contém tâmaras, caju, cacau e néctar de flor de coco.

Nom Cacao % Raspberry Organic Oat Bar
Gluten Free | Vegan | Vegetarians | No Refined Sugar
Comi hoje ao lanche e é a minha barra predileta do momento. Só tenho medo de não ter mais destas em casa J sendo que tem mais calorias que as restantes (penso eu) Contém sementes de girassol, soda de arroz castanho, sementes de flor de coco, óleo de coco, pedaços de framboesa secos e cacau em pó.

Falta-me referir um produto que era de algas, mas não guardei a embalagem. Confesse que foi o único produto de que não gostei. Não vou referir os produtos que me foram oferecidos, apenas por não pertencerem à Vegan Vibe Box de maio!
E que venha a próxima Box!


Namastê Rafaela 

You Might Also Like

0 comentários

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo