Receita | Bolinhas de Morango

setembro 07, 2017

Mais uma receita! E a receita de hoje acaba por ser bastante versátil, isto é, podemos conjugar vários ingredientes que sejam naturalmente bons de se consumir. Mas hoje, apresento com o ingrediente chave: os morangos. 


Ingredientes
➸ 1 xícara de morangos congelados
➸ 1 copo de aveia
➸ ½ xícara de sementes de girassol
➸ ½ farinha de coco
➸ 1 colheres de sopa de óleo de coco
➸ Coco ralado

Modo de preparação
Passo 1. Coloque os morangos, a aveia, as sementes de girassol e a farinha de aveia num processador de alimentos com uma colher de sopa de óleo de coco. Envolva bem.
Passo 2. Se a mistura parecer seca adicione 1 colher de sopa de óleo de coco.
Passo 3. A partir da massa forme bolas e passe por coco ralado.
Passo 4. Guardar no frigorífico durante 2 horas ou durante a noite. Eu deixo repousar no frigorífico durante a noite e armazeno lá. 

É um bom snack para quando o almoço ou o jantar não está pronto, mas já sentimos a vontade de petiscar algo. Assim não nos sentimos com "culpa" de petiscar algo e não ficamos sem fome para o almoço ou jantar (agora não se metam a comer mais que uma, se não naturalmente que perdem o apetite posteriormente).

Aproveito também este post, para vos pedir perguntas. Sim, quero fazer um Q&A no blog e preciso de mais umas perguntas. Caso queiras, perguntar-me algo, por favor deixa nos comentários ;)



Namastê Rafaela ♡ 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ai que isso parece uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho paciência para cozinhar mas têm tão bom aspecto querida!! :')

    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  3. Quero experimentar! Essas bolinhas têm um aspeto divinal! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece ser tão bom, adoro tudo o que tenha morangos.

    A minha pergunta: Se só pudesses comprar roupa e maquilhagem numa loja para o resto da vida, qual seria? (uma loja diferente para roupa e para maquilhagem)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Tenhem tão bom aspecto!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei esta receita. Costumo fazer estas bolinhas com frutos secos e tâmaras. Fazer isto com morangos parece-me mega ideia.

    ResponderEliminar
  7. aiii que bom aspecto preciso de tentar fazer istoooooo
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  8. Omg, adoro morango *-* Tenho de fazer esta receita.
    Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo