In Lifestyle Q&A

Q&A | Respondo às vossas perguntas ღ

Aqui estou com o um post super especial, porque o post também é vosso. Claro que, todos os post que eu escrevo são meus e vossos, mas este tem a vossa "mão". Afinal, se não fossem vocês, não havia este post. 
Agradeço imenso as vossas perguntas! Vamos a isto?

Helena Raquel ➸ O que mais gostas de fazer nos tempos livres?  
Bem...gosto de fazer imensa coisa, mas como nem sempre há tempo para tudo, vou variando. Adoro ler livros sobre nutrição, saúde, lifestyle; adoro escrever para vocês; estar com o meu namorado; passear a minha Nikita; ver vídeos das minhas YouTubers favoritas; cuidar de mim...ai tanta coisa que podia ainda estar aqui a escrever...

Ana Liberato ➸ Cor preferida?
Há uns tempos respondia-te verde tropa. Agora, nem tenho eleição de cor. Gosto de azul, rendida ao preto e ao rose gold.

Cátia Rodrigues ➸ O que te levou a fazer a tua mudança no estilo de vida para um mais saudável? 
A saúde, sem dúvida alguma. Tenho antecendentes que tiveram problemas na saúde e eu tento fazer o máximo possível uma boa saúde. Passando pelo exercício quer físico quer mental e pela alimentação equilibrada, não privo de comer nada, mas tenho bastante moderação. E claro, gosto de me sentir bem com o meu corpo, é fundamental para estar em paz comigo mesma.

Namorado ➸ Qual foi a tua reação ou o que pensaste quando estiveste comigo pela primeira vez amoor?  
Amor. Cumplicidade. Amizade. Carinho. E fiquei com todas as certezas que é contigo que quero passar o resto da minha vida! 
Marisa Rodrigues ➸ Qual a tua formação? 
Tirei um curso profissional quando transitei do nono para o décimo ano, de Técnica de Apoio Psicossocial (TAP). Agora, aguardo pelos meus 23 anos para ingressar na universidade. Uma escolha que poucos compreendem, mas é a minha escolha! 

Helena Raquel ➸ O que mais gostas no mundo da blogosfera? 
Da união e da interajuda que se faz sentir por parte de algumas/alguns bloggers. Porque, infelizmente, como em tudo tem as "ovelhas ranhosas" (sorry, pela expressão, but eu sou livre)
E porque me sinto bem neste Mundo. Sinto que posso ser eu, sem filtros. Apenas eu! Partilhar convosco o meu blog, o que escrevo não tem explicação.

Sofia Duarte ➸ O que te faz feliz?  
Pequenas coisas. Pequenos gestos. Sou feliz com pouco, mas o pouco é o que me faz feliz. 

Catarina Sofia ➸ Quais são os teus obetivos com o blog? 
Quero que seja um blog onde as pessoas se sintam bem. Quero que se sintam acolhidas, aconchegadas. Que seja um blog acarinhado e que tenha um ótimo contributo na vida de quem o lê. 

Sandra Rafaela ➸ O que estás a estudar/em que ano estás?
Neste momento estou parada nos estudos. 

Cristiana Folha ➸ A minha pergunta: Se só pudesses comprar roupa e maquilhagem numa loja para o resto da vida, qual seria? (uma loja diferente para roupa e para maquilhagem) 
Ui, o que tu me foste perguntar, difícil esta pergunta hã!? Em relação à roupa escolhia a Primark, porque adoro os pijamas de lá e andava de pijama então :p em relação à maquilhagem escolhia a Maquillalia! 

Espero que tenham gostado! Identificam-se com alguma resposta?

Namastê Rafaela 


Related Articles

18 comentários:

  1. Gostei muito da tag e da tua resposta à minha pergunta, hahaha!
    Beijinhos!

    https://naosouacristina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag. Fico curiosa com isso de ir só para a licenciatura aos 23 ehehe Quando li a última pergunta pensei na Zara, mas, a primark valia mais a pena tendo em conta os pijamas super fofos que lá tem :')
    Beijinhos <3

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh gostei bastante pois fiquei a conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo com as ovelhas negras, tenho à tão pouco tempo o blog e já ando farta de ver certas coisas. Mas ofícios do destino :b
    Se eu só pudesse escolher duas lojas seriam essas ahaha

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que saber lidar com tudo!
      Telepatia de resposta <3

      Eliminar
  5. Identifiquei-me com algumas respostas. Gosto muito de me ver com o verde tropa, apesar de não ser a minha cor favorita!

    Beijinho,
    Daniela Silva | Blog / Sorteio de uma Máscara Facial Yves Rocheer, até dia 20!

    ResponderEliminar
  6. Gostava de saber qual o curso que estas a pensar escolher na universidade?

    Passa pelo blog e participa no mega sorteio que estou a fazer é supe fácil e os prémios são super giros!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Aproveitei para dar uma espreitadela ao blogue e ao ver este post reparei numa coisa interessante. Pretendes ingressar pelos Maiores de 23 e referes muito bem que essa é a tua escolha. Falando um pouco da minha experiência. Quando tive idade para entrar na Universidade, não o fiz. Sinceramente sentia-me meio perdido na escolha e não tinha qualquer hipotese financeira para lá andar 10 anos num curso errado. Optei por trabalhar. Aos 23 anos já com outra cabeça, outras ideias e bem mais consciente dos meus gostos decidi entrar no ensino superior por essa via. Entrei num curso de Design em Coimbra e adorei. Passado três anos terminei o curso e estou agora a começar uma nova etapa no mestrado da UC. Temos de fazer as coisas nos nossos termos e não ser todos iguais. Isto tudo para dizer que quando confiamos em nós e estamos preparados para lutar pelo que gostamos tudo se faz, seja de uma forma ou de outra :D

    Força :)

    Café Mais Geek

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer-te melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Sou nova aqui e ter a oportunidade de te conhecer um bocadinho melhor é ótimo!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das tuas respostas, também passei e passo por isso de esperar pelos 23 anos :P São opções! Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ