Q&A | Respondo às vossas perguntas ღ

setembro 10, 2017

Aqui estou com o um post super especial, porque o post também é vosso. Claro que, todos os post que eu escrevo são meus e vossos, mas este tem a vossa "mão". Afinal, se não fossem vocês, não havia este post. 
Agradeço imenso as vossas perguntas! Vamos a isto?

Helena Raquel ➸ O que mais gostas de fazer nos tempos livres?  
Bem...gosto de fazer imensa coisa, mas como nem sempre há tempo para tudo, vou variando. Adoro ler livros sobre nutrição, saúde, lifestyle; adoro escrever para vocês; estar com o meu namorado; passear a minha Nikita; ver vídeos das minhas YouTubers favoritas; cuidar de mim...ai tanta coisa que podia ainda estar aqui a escrever...

Ana Liberato ➸ Cor preferida?
Há uns tempos respondia-te verde tropa. Agora, nem tenho eleição de cor. Gosto de azul, rendida ao preto e ao rose gold.

Cátia Rodrigues ➸ O que te levou a fazer a tua mudança no estilo de vida para um mais saudável? 
A saúde, sem dúvida alguma. Tenho antecendentes que tiveram problemas na saúde e eu tento fazer o máximo possível uma boa saúde. Passando pelo exercício quer físico quer mental e pela alimentação equilibrada, não privo de comer nada, mas tenho bastante moderação. E claro, gosto de me sentir bem com o meu corpo, é fundamental para estar em paz comigo mesma.

Namorado ➸ Qual foi a tua reação ou o que pensaste quando estiveste comigo pela primeira vez amoor?  
Amor. Cumplicidade. Amizade. Carinho. E fiquei com todas as certezas que é contigo que quero passar o resto da minha vida! 
Marisa Rodrigues ➸ Qual a tua formação? 
Tirei um curso profissional quando transitei do nono para o décimo ano, de Técnica de Apoio Psicossocial (TAP). Agora, aguardo pelos meus 23 anos para ingressar na universidade. Uma escolha que poucos compreendem, mas é a minha escolha! 

Helena Raquel ➸ O que mais gostas no mundo da blogosfera? 
Da união e da interajuda que se faz sentir por parte de algumas/alguns bloggers. Porque, infelizmente, como em tudo tem as "ovelhas ranhosas" (sorry, pela expressão, but eu sou livre)
E porque me sinto bem neste Mundo. Sinto que posso ser eu, sem filtros. Apenas eu! Partilhar convosco o meu blog, o que escrevo não tem explicação.

Sofia Duarte ➸ O que te faz feliz?  
Pequenas coisas. Pequenos gestos. Sou feliz com pouco, mas o pouco é o que me faz feliz. 

Catarina Sofia ➸ Quais são os teus obetivos com o blog? 
Quero que seja um blog onde as pessoas se sintam bem. Quero que se sintam acolhidas, aconchegadas. Que seja um blog acarinhado e que tenha um ótimo contributo na vida de quem o lê. 

Sandra Rafaela ➸ O que estás a estudar/em que ano estás?
Neste momento estou parada nos estudos. 

Cristiana Folha ➸ A minha pergunta: Se só pudesses comprar roupa e maquilhagem numa loja para o resto da vida, qual seria? (uma loja diferente para roupa e para maquilhagem) 
Ui, o que tu me foste perguntar, difícil esta pergunta hã!? Em relação à roupa escolhia a Primark, porque adoro os pijamas de lá e andava de pijama então :p em relação à maquilhagem escolhia a Maquillalia! 

Espero que tenham gostado! Identificam-se com alguma resposta?

Namastê Rafaela 


You Might Also Like

18 comentários

  1. Gostei muito da tag e da tua resposta à minha pergunta, hahaha!
    Beijinhos!

    https://naosouacristina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag. Fico curiosa com isso de ir só para a licenciatura aos 23 ehehe Quando li a última pergunta pensei na Zara, mas, a primark valia mais a pena tendo em conta os pijamas super fofos que lá tem :')
    Beijinhos <3

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh gostei bastante pois fiquei a conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo com as ovelhas negras, tenho à tão pouco tempo o blog e já ando farta de ver certas coisas. Mas ofícios do destino :b
    Se eu só pudesse escolher duas lojas seriam essas ahaha

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que saber lidar com tudo!
      Telepatia de resposta <3

      Eliminar
  5. Identifiquei-me com algumas respostas. Gosto muito de me ver com o verde tropa, apesar de não ser a minha cor favorita!

    Beijinho,
    Daniela Silva | Blog / Sorteio de uma Máscara Facial Yves Rocheer, até dia 20!

    ResponderEliminar
  6. Gostava de saber qual o curso que estas a pensar escolher na universidade?

    Passa pelo blog e participa no mega sorteio que estou a fazer é supe fácil e os prémios são super giros!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Aproveitei para dar uma espreitadela ao blogue e ao ver este post reparei numa coisa interessante. Pretendes ingressar pelos Maiores de 23 e referes muito bem que essa é a tua escolha. Falando um pouco da minha experiência. Quando tive idade para entrar na Universidade, não o fiz. Sinceramente sentia-me meio perdido na escolha e não tinha qualquer hipotese financeira para lá andar 10 anos num curso errado. Optei por trabalhar. Aos 23 anos já com outra cabeça, outras ideias e bem mais consciente dos meus gostos decidi entrar no ensino superior por essa via. Entrei num curso de Design em Coimbra e adorei. Passado três anos terminei o curso e estou agora a começar uma nova etapa no mestrado da UC. Temos de fazer as coisas nos nossos termos e não ser todos iguais. Isto tudo para dizer que quando confiamos em nós e estamos preparados para lutar pelo que gostamos tudo se faz, seja de uma forma ou de outra :D

    Força :)

    Café Mais Geek

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer-te melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Sou nova aqui e ter a oportunidade de te conhecer um bocadinho melhor é ótimo!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das tuas respostas, também passei e passo por isso de esperar pelos 23 anos :P São opções! Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo