In BEDA

A Namastê está de volta!? 🍀

O blog A Namastê está de volta. Tiveram saudades minhas? (I guess not)
É verdade, o blog esteve parado uns dias. Precisei imenso de tirar uns dias para mim, para a família e para meter a cabeça no lugar! 
A imaginação, a inspiração faltou, é um facto. Mas...voltou em força, acreditem. 
Sei que deixei o BEDA para trás. Mas acreditem, quando não se está bem para escrever, inspirada não vale a pena fazer posts só porque sim! Preferi ter parado uns dias e voltar em força, do que encher o blog de posts que nada teriam haver comigo. O BEDA deste ano não chegou ao fim, mas o blog e a Namastê Rafaela continua cá sã e salva para mais desafios durante muitos mais anos. 
Espero que compreendam esta pausa e o facto de não seguir com o BEDA. Espero do fundo do coração não ter sido uma desilusão. As minhas mais sinceras desculpas! 



Mas os posts estão de volta! 
Coisas boas virão, inclusive uma parceria fantástica. Vais ficar desse lado, I hope so ♡ ♡ 

A Namastê Rafaela ♡ 

Related Articles

4 comentários:

  1. Ai vou esperar por essas novidades
    que bom que voltas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fico a aguardar pelas grandes novidades! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que fizeste super bem, de vez em quando um descanço sabe bem! Agora é voltar em grande <3
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo Avon & Passatempo Jeffree Star Liquid Lipstick a decorrer no blog!

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ