In # BEDA Lifestyle

#6 BEDA | Versatile Blogger Award + 7 factos aleatórios sobre A Namastê Rafaela

Para meu espanto quando vou ao Vochel da Sandra e vejo que me atribuiu o Versatile Blogger Award. Saber que sou um dos blogs que a inspira, que ela tem o prazer de ler um post meu, é de ficar bastante orgulhosa. É tão bom saber que o tempo/trabalho que dedico ao blog, é recompensado e só me faz querer continuar de dia para dia cada vez mais. Muito obrigada Sandra, fico bastante agradecida! 

Sobre Versatile Blogger Award

"O Versatile Blogger Award é um prémio online atribuído por bloggers a bloggers que, por alguma razão, acreditam que merecem destaque. Uma forma de reconhecimento e de valorização do trabalho dos bloggers que gostamos, se quiserem. O objectivo é torná-lo numa corrente que percorra a blogosfera e leve os blogs mais além." 


Como participar: 

➸ Escrever e publicar um post no blog a agradecer e referir a pessoa (com o link do seu blog) que te nomeou.
➸ Referir nesse post 7 factos aleatórios sobre ti.
➸  Nomear até 15 blogs que sigas e que acreditas que merecem ser reconhecidos. 



7 Factos sobre A Namastê Rafaela

1| Elefantes. Pois é, sou apaixonada/viciada/doidinha por elefantes. Cativam-me imenso. Tenho calções com elefantes, almofadas com elefantes, quadros com elefantes, mantas com elefantes, um edredon com elefantes, enfim...
2| Organização. Gosto de ter as coisas muito bem organizadas. Afinal, quando for preciso alguma coisa sei que está no devido lugar e assim, não tenho de andar às voltas à procura dessa mesma coisa.
3| Seguimento do blog. Um dia, quero criar um canal de YouTube para dar um seguimento, um complemento ao blog. Fascina-me esse mundo. (o que acham, eheh)
4| Nikita. É a minha cadela. Acreditem ou não vejo esta cadela, quase (quase) como uma filha. É me tudo mesmo. Passo a minha vida com ela, desde dormir a tomar o pequeno almoço ao pé dela. Amo-a ♡ 
5| A Vaca que Ri. Sou viciada nos queijos triangulares light e nos palitos. Nhamiiii, são tão bons. Tenho que ter sempre em casa.
6| Malas. A minha perdição. Fico perdida quando vou ao shopping e me deparo com malas. Ai se eu pudesse...
7| O que mais me irrita são pessoas que vão à minha frente de-va-gar e que nem se decidem se querem ir para a esquerda, se querem ir para a direita, para trás ou para a frente. Please! Desamparem o caminho que quero passar! 

Eis as minhas nomeações:

The Pink Elephant Shoe | Cátia Alexandra

Dezassete | Daniela Santos 

DAMSEL.me | Andreia Soares & Jéssica Soares 

Raquel Abel | Raquel Abel 

Estes 4 blogs que nomeei são aqueles que mais me inspiram, que dão carinho nas palavras, que sei que lêm o conteúdo dos meus posts e que tenho sempre imenso prazer e visitar e ler os posts que escrevem   Naturalmente que há mais blogs que me interessam bastante e sendo que algumas bloggers que gosto já estavam nomeadas. Penso que estas 4 não estejam nomeadas, caso estejam é mais uma nomeação, sorry! 


Namastê Rafaela ♡ 

Related Articles

34 comentários:

  1. Oh adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Encontro-me muito em ti nos teus factos, diria que alguns deles encaixam perfeitamente em mim - tirando o dos elefantes ehehe
    Beijinho grande,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. fiquei super curiosa em relação ao youtube. Aguardo novidades :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo? Em breve surgiram novidades tenho a certeza!

      Eliminar
  4. Não conhecia o projeto, mas muitos parabéns pela tua nomeação! Gostei muito do post, quer por ficar a conhecer o projeto, como por ficarmos também a saber mais sobre ti. Também gosto muito de elefantes eheheh

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia este award! Admito que também sou viciada em 'A Vaca que Ri' desde muito pequenina! Consigo comer imensos e sem nada a acompanhar, só mesmo o queijo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Este BEDA dá mesmo que fazer. Parabéns pela inspiração😊

    ResponderEliminar
  7. Os elefantes são sem dúvidas animais muito fofos ! ^^ contudo a minha perdição são os cachorrinhos , não resisto eheh
    No futuro também gostava de criar um canal no YouTube, mas não sei, fico sempre reticente :x
    Gostei do post :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso assim, ainda estou bastante reticente ao canal, porque não percebo nada daqueles programas para depois editar, mas quem sabe..

      Eliminar
  8. Oh meu Deus, alguém que ama os triângulos da vaca que ri!!! Soul mate here <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Que iniciativa interessante para aumentar a interação entre os blogues. Beijinhos

    www.margarida.in

    ResponderEliminar
  10. Adorei! Por acaso não conhecia esta Tag mas é mesmo muito boa e gostei de te conhecer um pouco!
    Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso de te conhecer melhor! E identifiquei-me com alguns, especialmente com das pessoas que andam devagar, que irritante!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Sou organizada por preguiça, odeio arrumar e por isso mantenho tudo organizado e arrumado para me poupar. Parabéns pelo post.

    ResponderEliminar

  13. Nós achamos que o Versatile Blogger Award é uma ótima iniciativa, nada melhor que todos podermos nomear aqueles que mais gostamos , desde já queria agradecer te muito mesmo por esta nomeação é um orgulho enorme ter sido uma das nomeadas <3 Nós adoramos o teu trabalho e esperamos que continues a crescer diáriamente, pois mereces ;)
    A Vaca que ri, organização e malas sobretudo da cavalinho também são a nossa perdição.
    Beijinhos <3

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada também por gostarem do meu trabalho <3

      Eliminar
  14. Muitos parabéns, adorei este post e gostei de saber que baixou a única viciada em Vaca que Ri ;P

    Beijinhos

    Sweet Diy´s with Maria

    Instagram

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada pela nomeação! Sem dúvida que fiquei extremamente contente. O teu blog é um dos que mais sigo com regularidade <3
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre ti :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Não tens nada que agradecer <3

      Beijinho grande!

      Eliminar
  16. QUE FOFINHA EM NOMEAR-ME!

    Isto no meu caso o post começava assim:

    "1| Mochos. Pois é, sou apaixonada/viciada/doidinha por Mochos. Cativam-me imenso." Tenho já uns 40 mochos em colecção, velas, almofadas, porta-chaves, brincos, aneis, colares, malas, necessaires, pijamas, cadernos, canetas, canecas, um conjunto de wc, saleiro e pimenteiro, açucareiro... e assim vai xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de mochos, mas elefantes, meu deus é aquela cena!

      Eliminar
  17. Também adoro os queijinhos da Vaca que Ri! :)

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ