In # BEDA Lifestyle Top

#4 BEDA | Top 10 Youtubers

Decidi eleger o meu Top 10 das youtubers que sigo diariamente, isto é sempre que sai um vídeo cá está a Namastê Rafaela a ver J



Sigo mais Youtubers ou gosto de ver os vídeos de outros Youtubers, mas...estas meninas já têm o meu coração. Todos os dias de manhã, enquanto tomo o meu pequeno almoço tenho a mesma rotina. Ligar o computador e ir ao YouTube ver os vídeos se eventualmente elas colocaram. Talvez, por ter o "bichinho" de criar um canal de YouTube que complete o A Namastê, seja atenta aos vídeos. 
Queres conhecer o meu top 10? Bora lá 


É verdade, podem parecer muitas Youtubers, mas eu não dispenso ver os vídeos que publicam. Já aprendi bastante a nível de alimentação com a Joana Moreira, maquilhagem e produtos com a Sara Ferreira, adoro ver as mudanças na casa da Inês Ribeiro, os Haul e recebidos que praticamente todas fazem, as viagens que fazem, etc. Acho que sou um pouco viciada nos vídeos delas e então não perco mesmo um.

E tu, segues algumas destas Youtubers? Qual/quais? 

Related Articles

16 comentários:

  1. Acompanho algumas delas e gosto imenso dos vídeos :p Adoro as good vibes da Catarina Filipe!!
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Sigo muito a Joana Moreira, tenho aprendido imenso com ela, mas tambem gosto muito da Inês Rochinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a Joana Moreira, assim que descobri o canal dela nunca mais a "larguei".

      Eliminar
  3. Gosto muito da Sara Ferreira!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. As minhas favoritas são, sem dúvida, a Bárbara e a Helena <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Por acaso desconhecia a Joana
    Beijinhos ,http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acompanho algumas delas mas das que nomeaste a minha favorita é a Inês Rochinha

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que muita gente segue as que gosto também.

      Eliminar
  7. Volto a dizer o mesmo que disse num facebook, adoro a disposição que os colocas te, só não conhecia a ultima ;)

    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acompanho quase todas as que mencionaste! Adoro estar um sábado sem fazer nada e a ver videos

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ