In # BEDA TAG

#29 BEDA | O Namorado responde à TAG

Hoje o dia é do namorado. Ele faz aninhos e nada melhor que ele responder a uma TAG. 
Vi esta TAG no blog da Beatriz Trindade e decidi fazer as perguntas ao meu namorado. 
Vamos lá testá-lo ;)



1| Onde nos conhecemos?
Miguel: Por mensagens no Facebook.

2| Onde foi que estivemos juntos pela primeira vez?
Miguel:Foi em frente à casa da tua avó.

3| Qual foi a tua primeira impressão quando saímos juntos?
Miguel:Foi que estava completamente apaixonado por tii!

4| Eu tenho alguma obsessão estranha?
Miguel:Tens, para ti estás sempre gorda, o que não é verdade.
Rafaela: É um bocado verdade...

5| Há quanto tempo estamos juntos?
Miguel:Estamos juntos há 1 ano e quase 5 meses.

6| Temos alguma tradição enquanto casal?
Miguel:A tradição é estarmos juntos e sempre que saímos é sempre juntos.

7| Qual foi a primeira coisa que te atraiu em mim?
Miguel:Foi o rabo e a carinha de boneca que tens.

8| Qual é a minha comida favorita?
Miguel:Bacalhau com natas, mas também depende tens vários gostos.
Rafaela: Bacalhau à Brás. 

9| Qual o motivo pelo qual brigamos?
Miguel:És ciumenta , vá e eu também sou e PORQUE desconfio por tudo e por nada e principalmente temos um feitio muito complicado.
Rafaela: Ainda bem que admites que tens um feitio complicado ;)

10| Quem manda na relação?
Miguel:Somos os dois, tirando maior parte queres sempre mandar.
Rafaela: EU MANDO!!

11| O que mais gosto de ver na TV?
Miguel: The Biggest loser e a Novela da tvi.

12| Qual ou quais as comidas que não gosto?
Miguel: Camarão, basicamente é o mesmo que eu.
Rafaela: E arroz de cabidela, carne picada, sardinha (...)

13| O que peço para beber nos restaurantes?
Miguel:Ice Tea de manga.

14| Quanto calço?
Miguel:39
Rafaela: 38!

15| Qual é o meu talento?
Miguel:O teu talento é dominar, é deixares me completamente doido!
Rafaela: Epáááá! 

16| Qual é a comida que eu comia todos os dias se pudesse?
Miguel: Sopa de grão.
Rafaela: Não me importava não.

17| Quem é a minha melhor amiga?
Miguel: Andreia Roberto.

18| Uma coisa que tu fazes e que eu não gosto?
Miguel:Faço tantas coisas que não gostas, uma delas principalmente é fumar.

19| O que eu posso ficar horas e horas fazendo?
Miguel:Neste momento é o Blog. Estar comigo e termos as nossas brincadeiras!

20| Vícios que eu tenho?
Miguel:Maquilhagem, malas, roupa mas a principal de todas é os elefantes isso sim és mesmo viciada. Mas eu sou o teu maior vicio!


Para primeira TAG até que não se saiu muito mal. Pode ser que mais tarde volte a fazer-lhe uma TAG mais complicada! 
E vocês? Já mandaram responder alguém a uma TAG? Quer primo, prima, namorado, namorada, amiga...


Namastê Rafaela 

Related Articles

17 comentários:

  1. Opa que fofooos hahahahaha

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Que lindos!!! Adorei a TAG! Traz mais destas.
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ahah que lindos, adorei o post, tens que fazer mais <3
    Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/08/dicas-para-o-ano-letivo-2017.html

    ResponderEliminar
  4. Que queridos! Gostei imenso desta TAG! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Oh gostei de conhecer um pouco mais sobre vocês

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da ideia! Muito engraçado! ihih

    sarcatsilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A coisa que o mais atraiu em ti: haja honestidade ahahah!!
    Gostei muito do post!

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  8. Achei essa TAG super interessante e um dia ainda faço ao meu.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faaaaz, adoro ler as tags que os namorados respondem :p

      Eliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ