#20 BEDA | As minhas coleções no We Heart It ♡

agosto 20, 2017

Descobri o We Heart It já há uns 5 anos é tenho conta há uns 4 anos, se a memória não me falha.
É ao estilo do Pinterest onde podemos criar pastas/coleções e guardar as imagens nessas mesmas pastas. Tenho conta tanto no Pinterest como no We Heart It. 
Sempre que preciso de inspiração é neste site que eu a procuro.




Tenho 18 coleções, as quais são..

|Blog A Namastê | 



Girl | Makeup 



Girl | Accessorize 



Girl | Wear 



Girl | Nails 



| Kitchen Inspiration | 



| Quotes | 



| Photo | 



| Other Food | 



| Healthy Food | 



| Sweet Home | 


| Bullet Journal - Ideas | 



| Tattoo | 



| Namastê | 



| DIY | 



| Organization | 



| Wallpaper | 



| Ofiice Things | 



Alguém tem conta aqui no We Hear It? Se sim, deixem as contas nos comentários para poder visitar! 
A minha conta fica aí no Follow Me  ➸ 

A Namastê Rafaela ♡ 



You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa tens ai coisas mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que não tenho muito o hábito de usar o WeHeart, mas tenho que claramente. Que imagens lindas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Prefiro pinterest, principalmente para criar pastas.
    Mas adoro ir ao weheartit, simplesmente não separo, so ponho ''gosto''
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu já tive conta, e penso que ainda tenho, mas nunca mais lá fui :D
    Adorei algumas fotografias *-*

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  5. E uma rede que eu não utilizo sinceramente haha
    .beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Já tenho há 7 anos. Sempre adorei! A minha conta é esta: carolinafrancoblog

    ResponderEliminar
  7. Tens imensas. Eu adoro sites assim, são ótimos para nos inspirarmos porque têm imagens lindas :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. adoro as tuas coleções ! wow ,à anos que não vou ao we heart it, antes era viciadissima :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  9. Eu amo o We Heart It! Eu uso muito para recolher inspiração *.*
    Também tenho e segui-te por lá e aqui no blog também :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca tive conta mas adorava andar por ai a explorar imagens :D Mas desde o pinterest que nunca mais lá fui

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo