In # BEDA Cosmética Yves Rocher

Cuidado dos Meus Pés com Yves Rocher

Quer no verão, quer em outra estação do ano os meus pés tendem a dar-me “trabalho”. Talvez seja a pele que tenho mais sensível no meu corpo. Portanto há que ter um cuidado extra. No verão, por exemplo, não durmo com meias, pois assim os pés respiram durante a noite e quando calço sapatilhas ou algum tipo de calçado, (há exeção de chinelos e sandálias abertas) uso sempre meias, para não criar fungos e calosidades com a transpiração dos pés.


Outro cuidado que tenho é a exfoliação dos pés e usar creme, quer de dia, quer quando vou dormir. Para isso conto com estes 3 produtos da Yves Rocher. Vamos primeiro falar do ingrediente chave desta gama: a Lavanda Bio. As virtudes relaxantes e purificantes da Lavanda são há muito conhecidas. A espécie selecionada, Lavandula angustifolia, foi escolhida pela sua riqueza em óleo essencial. É cultivada em agricultura biológica por famílias que preservam o savoir-faire provençal.

Esfoliante pés lisos


Esfoliante que alisa as rugosidades e as peles inestéticas dos pés, o que acaba por deixar os pés bastantes suaves e macios, sem aquela sensação áspera ao toque.
É composto por óleos essenciais de lavanda bio e pó de caroços de damasco. Os óleos de lavanda bio fornecem uma sensação de conforto e o pó de caroços de damasco ajuda na suavidade da esfoliação.
Como eu aplico: sobre a pele húmida aplico uma pequena quantidade e massajo com movimentos circulares. Aproveito o banho para fazer a esfoliação nos pés uma vez por semana. 
Para quem tenha muitas rugosidades, aconselha-se a aplicar com a pele seca. 

Creme Nutritivo 


Tem óleos essenciais de lavanda bio, que transporta-nos para uma sensação de leveza nos pés. É composto também por óleo de macadâmia que deixa os nossos pés muito bem nutridos. 
Como eu aplico: aplico o creme desde a planta do pé até aos dedos com movimentos circulares. Não tenho aplicação "obrigatória", quando sinto qu os meus pés precisam de alguma nutrição é quando aplico. Mas ultimamente tenho usado no fim de fazer a esfoliação aos pés com o produto já mencionado em cima. 

Bálsamo reparador


Talvez um dos melhores reparadores para pés que experimentei até agora. 
É enriquecido com ingredientes de alta qualidade. A manteiga de karité que oferece um cuidado nutritivo de excelência e ultra reparadora. 
Como eu aplico: aplico duas vezes por semana antes de me deitar. Assim sinto que fica a "atuar" durante a noite. 

Conhecem algum deste produtos? Eu confesso que já sou consumidora assumida da Yves Rocher. O que me cativou desde início foi o facto de os nossos animaizinhos não serem testados com os produtos. 
Deixo aqui em baixo os links das redes socias da minha conselheira de beleza da Yves Rocher  ⇩  


A Namastê Rafaela ♡ 



Related Articles

10 comentários:

  1. Adora essa marca yves rocher é fantastica, tambem adoro um de coco . Beijinho

    ResponderEliminar
  2. desses três tenho o bálsamo reparador, contudo estou a usar o gel também da marca e estou adorar. Mas com a tua opinião tão simpática sobre o bálsamo vou ter que experimentar, :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Já usei alguns produto da marca mas confesso que esses para pés nunca usei
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer estes produtos!

    beijinhos

    https://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com todos os produtos mas quero mesmo experimentar esse bálsamo reparador, parece fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da marca. Estes produtos ainda não experimentei :)
    PadaandLuda & Facebook & Instagram & Twitter

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas parecem ser ótimos produtos! Eu sou péssima a tratar dos pés e estão sempre uma lástima, mas estou a tentar melhorar esse aspeto. :)
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. É muito importante o cuidado com os pés. Ótimo post :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. parecem ser ótimos produtos, não conhecia (:

    participa no passatempo do blog:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/08/giveaway-contos-policiais.html

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ