#16 BEDA | Cien - Exfoliante Facial e Creme Hidratante Aqua

agosto 16, 2017

Cada vez mais compro produtos no Lidl da marca Cien. Já sou uma cliente assídua e sempre que lá vou tento ver as novidades e o que me agrada. O que mais me fascina é sua qualidade-preço.
Há umas semanas adquiri dois produtos: o Exfoliante Facial de uso diário e o creme para rosto Aqua. 



Exfoliante Facial


Confesso que há dias em que me esqueço ou que não há aquela vontade de fazer exfoliante, mas tento fazer pelo menos de dois em dois dias. Não cumpro o que o produto recomenda, isto é, de fazer uso diário. Mas mesmo fazendo de dois em dois dias, noto que a minha pele está mais leve, mais nutrida e a zona T já não brilha tanto. 
Aplico sobre a pele humedecida do rosto e pescoço e massajo suavemente com movimentos circulares  e depois é só passar por água.

As suas micropérolas esfoliantes removem suave e eficazmente as células mortas das camadas superficiais da pele.

Por menos de 2€ este produto já é um must have para ter em casa. Estou a usar há duas semanas e recomendo imenso! 
Tenho vários exfoliantes, o que por vezes não lhes dou uso e acabo por esquecer no fundo da gaveta e mais tarde deitar fora. Por vezes opto por usar um outro exfoliante e não este da Cien.

Creme Hidratante Aqua


Uma das versatilidades deste creme é poder usar como uma espécie de primer e poder aplicar de seguida a base ou BB Cream de seguida. 
É aconselhado para todos os tipos de pele e é aconselhado a aplicar de manhã e à noite no rosto, pescoço e decote massajando suavemente. 
É um creme de pequenas dimensões e que pode ser levado na nossa mala. 


Aconselho até a levarem na vossa bolsa para a praia e aplicarem quando sentirem a vossa pele a ressecar devido ao sal da água do mar. Tem UVA/UBV (fator de proteção solar 4), especialmente concebida com vitamina E, previne o envlhecimento precoce da pele provocado pela exposição solar. 
Cativou-me imenso a sua textura e o cheiro agradável. Bem como a sua hidratação. 

Já experimentaram algum destes produtos? 

A Namastê Rafaela   

You Might Also Like

12 comentários

  1. Esse é, sem dúvida, o meu exfoliante preferido. Já o uso há imenso tempo, é otimo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está na minha lista de favoritos, sem dúvida.

      Eliminar
  2. Uso os dois. Gosto bastante do exfoliante, já o creme quando o usei ardia-me na cara. Gosto mais do Q10.

    ResponderEliminar
  3. Já usei os dois produtos mas o exfoliante para mim é o melhor, uso-o há imenso tempo nunca tive problemas com ele e a minha pele é sensível, assim se vê que os produtos da Cien são realmente bons e super acessíveis!

    Um super beijo <3

    SimpleNês

    ResponderEliminar
  4. Adoro bastante o primeiro produto confesso que é um dos meus favoritos
    adorei saber a tua opinião sobre os 2
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. A cien é uma marca espectacular de produtos para mim. Eu adoro esta marca. ..beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. A marca é mesmo fantástica! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ainda hoje passei por eles e não trouxe mas acho que depois do que li, a próxima vez que lá for, vem comigo!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  8. Não utilizo os cremes da cien por achar que não resultam muito bem comigo mas esse com fator solar 4 é uma pena. Deveria ter spf 15. O exfoliante experimenta por no duche juntamente com o gel e o shampoo, desde o dia que o comecei a usar assim nunca mais falhei :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olha ainda não exprimentei nenhum dos dois, mas fiquei tentada para o fazer, ainda por cima o meu exfoliante está a acabar acho que vou aproveitar a deixa ;)

    beijinhooos ♡

    https://nomundodeumamulher.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Conheço a marca, mas nunca adquiri nenhum produto. Espero um dia experimentar algo da Cien, com certeza que não me irei arrepender! :)

    Beijinhos,
    Pétalas Glamorosas | Nail Art - Outono/Inverno ♦ Regresso às Aulas (2)

    ResponderEliminar

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo