In # BEDA Lifestyle TAG

#14 BEDA | TAG ➸Irmandade das Blogueiras

A querida Daniela do Bydezassete nomeou-me para a TAG Irmandade das Blogueiras. Foi a minha primeira nomeação para uma TAG enquanto blogger, por isso a primeira é sempre especial. Muito obrigada Daniela por esta oportunidade, por teres nomeado o meu blog, significa imenso para mim 



As quatro regras da Irmandade das Blogueiras são:
 ➸ Agradecer e marcar o blog que te indicou
 ➸ Responder às 10 perguntas
 ➸ Indicar 10 blogueiras e avisá-las 
 ➸ Criar 10 novas perguntas para as indicadas 

E as perguntas da Daniela são...

1| Se fosses a Cinderela qual seria o sapato que perdias? 
 ➸ Bem...perdia o sapato que menos gostasse ou que não fosse o mais caro, é que podia não aparecer e não podia correr esse risco :)

2| Um filme/livro/história que tenha influenciado um pouco a tua vida? 
 ➸ Talvez o primeiro livro que comprei sobre alimentação. Influenciou de certa maneira, a relação que tenho hoje em dia com a comida e de como olho ou leio os rótulos. 

3| Se agora ganhasses uma viagem qual seria o destino escolhido?
 ➸ Tenho tantos...Mas escolhendo um!? Dubai, foi o que me veio imediatamente à cabeça. 

4| Um animal que gostes?
 ➸ A minha Nikita, a minha cadela. Mas tenho grande paixão por elefantes.

5| Não sais de casa sem?
 ➸ O meu telemóvel. Nem que vá só à loja, mas o telemóvel não pode faltar. De maneira nenhuma.

6| Qual era a profissão que gostavas de exercer em criança?
 ➸ Imensas. Eu queria ser Veterinária, Médica, Professora...enfim 

7| O que mais gostas de fazer?
 ➸ Passar o tempo com a minha cadela e com o meu namorado, epa não há melhor! E depois escrever, visitar blogs, o meu Mundo Perfeito.

8| Onde vais buscar inspiração para escrever? 
 ➸ Até agora não tem sido difícil ter inspiração. Mas sei que um dia ela vai faltar, até lá tenho tudo escrito num caderno, para me organizar. E depois ter um cantinho nosso e ao nosso estilo já é meio caminho andado para a inspiração.

9| Qual a tua expetativa enquanto blogger?  
➸ Que o destino tome o rumo que achar. Mas naturalmente que quero, que o A Namastê seja adorado e que seja do agrado a cada visita que tem. E que principalmente as pessoas se sintam a navegar por este meu cantinho, que partilho do fundo do coração com cada uma/um de vocês. 

10| Qual a origem do nome do teu blog?
 ➸ O mundo da Índia, do Budismo e o seu gesto com as mãos dobradas e o facto de não dizer nada, de apenas se comunicar com um simples gesto fascina-me imenso. Namastê é um gesto de cumprimento, de saudação e daí surgiu A Namastê. Adoro coisas tribais, hindus. Num sentido mais amplo, Namastê significa " O Deus que habita no meu coração, saúda o Deus que habita no seu coração"➸  E isto é A Namastê 

Agora o que custa mais (estou a brincar) as perguntas para as minhas meninas nomeadas são...

1| Quando decidiste criar o teu blog, pensavas ter o impacto que tem neste momento?
2| Daqui a uns anitos, sonhas em ser blogger a tempo inteiro ou vês o teu blog apenas como um refúgio? 
3| Qual o significado da vida para ti?
4| Onde te vês daqui a 10 anos?
5| Qual a música que não te sai por nada da cabeça?
6| Tens metas a cumprir ainda este ano, em 2017?
7| Quais os blogs que acompanhas com maior frequência?
8| Um sítio que recomendes a visitar na aldeia/vila/cidade?
9| Acompanhas alguma série? Qual?
10| Tens canal no YouTube? Se não, gostavas de ter?

E as minhas nomeadas são...
Damsel.Me - Andreia e Jéssica Soares 
Dreams of a Princess - Helena Raquel 
Dicavari - Cá L. Rodrigues 
Little Girl Big World - Sara Freire 
Marta Raminhos - Ana Marta 
A Liliana Raquel - Lis Silva
Nerd e Chique - Catarina Barbosa 
Daily Beauty - Vanessa Correia 
Cantinho da Sofia - Sofia Veloso
Baú da Vaidade - Telma Tavares 

Obrigada Daniela pela nomeação e boa sorte com as perguntas às minhas nomeadas 
A Namastê 

Related Articles

10 comentários:

  1. Adorei conhecer-te melhor minha querida!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Goste imenso desta tag e de te conhecer um pouco melhor. :)
    Eu já gostava do nome do blog antes, mas por saber a razão por detrás dele, fiquei a gostar ainda mais!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação é um orgulho para nós!
    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas respostas!!
    Obrigada pela nomeação!!
    beijos

    a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei de te conhecer melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oh muito obrigada pela nomeação claro que vou responder
    adorei te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas respostas ahahah e, opá, identificaste-me ♥ Obrigada! Vou tratar de fazer o post

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ups, não sabia que já tinhas sido nomeada, nomeei novamente ;P (e nomeei alguns do que nomeas-te também ahaha)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ