#1 BEDA | Início de um desafio

agosto 01, 2017

Alô alô minhas meninas lindas ♡. E hoje começa o mês de agosto e começa o BEDA e aqui está o primeiro post, do dia 1 de agosto.





Para quem não esta familiarizado com o que é o BEDA, estou aqui para explicar! BEDA ( Blog Every Day April/August) veio desafiar o mundo da blogosfera. Assim sendo, comprometemo-nos a colocar online um post todos os dias do mês do abril ou agosto. Este desafio faz com que a criatividade de cada blogger venha ao de cima. Sou recente neste mundo, mas desafiei-me a fazê-lo e espero cumprir com todos os objetivos que criei para este BEDA e principalmente não vos quero falhar. Dia 31 é comemorado o dia do blog, então torna este BEDA mais especial. 
O porquê de eu entrar neste challenge? Bem, por gostar de desafios e por AMAR o mundo do blog. 

Tenho de admitir que foi e está a ser um desafio "em pêras", porque na verdade ainda não tenho todos os posts finalizados, mas o que importa é que as ideias estão cá e NÃO vos vou falhar. 
Hoje vou "estudar" o Swonkie para poder ter tudo ainda mais organizado e agendado. Uma dádiva que eu sempre tive, foi ser organizada e isso agora é me bastante útil. 

E tu vais fazer o BEDA/VEDA? Quero saber tudo e acompanhar os BEDA's que conseguir. 

Namastê Rafaela

You Might Also Like

42 comentários

  1. Boa sorte para nós! Também estou a fazer!

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também começou o veda lá pelo canal :)
    Boa sorte para nós para não falharmos (ideias e vídeos não me faltam 😂)
    Se quiseres passa pelo canal:
    https://youtu.be/Oj6Mbcf329Y

    danielaaraujomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente este ano não vamos fazer BEDA, uma vez que o nosso blogue é muito novinho não tivemos tempo para o preparar devidamente, mas pró ano quem sabe :s, mas vamos ter 2 post semanais e estamos a pensar fazer uma semana no mês de setembro cheia de post's ;)
    E boa sorte, nós estaremos cá para apoiar ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, o meu blog também ainda é um bebé, mas...decidi arriscar este ano!
      Para o ano estarei aqui para eu ler os vossos posts do BEDA!

      Eliminar
  4. Tambem vou fazer o BEDA, desejo te boa sorte :)
    Beijos Coloridos
    artecorjt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte com o Beda. Não participo porque basicamente já público todos os dias haha

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Que corra bem este mês, vai ser fácil :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  7. Ai vais ver que vai correr tudo bem
    já o fiz e agora passei a fazer todos os dias e sei o quanto custa ter ideias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, não é fácil, mas tudo se consegue!

      Eliminar
  8. Boa sorte :)
    Eu não vou conseguir fazer, porque não tenho tempo :/ mas gostava

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ter oportunidade de o fazer um dia, tenho a certeza!

      Eliminar
  9. Boa sorte querida :)
    Desta vez não vou conseguir fazer :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Não vão faltar oportunidades!

      Eliminar
  10. Boa sorte!! Espero para o ano fazer...
    Depois diz qualquer coisa do swonkie, porque não consegui usar bem...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Combinado! O mais certo é também pedir ajuda, mas quero ver se me consigo desenrascar sozinha.

      Eliminar
  11. Muita sorte para o BEDA!! Estou aqui para acompanhar <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  12. Desejo boa sorte no BEDA á você nesse desafio, participar de um desafio é sempre emocionante, os desafios é uma forma de criar criatividades, mais uma vez boa sorte bjs.

    ResponderEliminar
  13. Tentar eu vou, mas não sei se vou conseguir ahahahahahah

    por acaso também é o mês do blog :)

    boa sorte

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  14. Olá Rafa,

    Sempre tive curiosidade para saber mais a respeito do BEDA. Tem perguntas? Como que segue ele?

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BEDA são posts todos os dias durante o mês de agosto, para seguires basta vires aqui ao meu cantinho visitar todos os dias os posts. Saem sempre ás 10h da manhã.

      Eliminar
  15. Não vou fazer, mas quem sabe um dia!! haha Força nisso! Nós estaremos cá deste lado para ver!! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro BEDAS, fiz em Abril, julgo que so falhei 2 dias, agora vou tentar em Agosto :) Haja tempo e inspiracao :)
    Boa sorte :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte para o VEDA!
    Eu nunca tinha feito posts diários e fiz no mês passado Julho Todo o Dia e foi duro, mas com disciplina tudo se faz!
    Beijinhos,

    ADEUS LINHA D'OLHO! OLÁ MIL COISAS POR FAZER!
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram Mil Coisas Para Fazer

    ResponderEliminar
  18. Também vou participar.

    Boa sorte para o BEDA! Gosto muito so Swonkie mas não o uso tanto como deveria.

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar
  19. Gostava de participar mas sei que não consigo até porque Agosto é um mês super preenchido para mim :(

    Beijinho

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  20. Eu também vou fazer! Imagina tu bem que só decidi que ia fazer, hoje! Não tenho post nenhum agendado! Boa sorte para nós

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo