Yves Rocher | Paixão ao Primeiro Click

julho 01, 2017

Já conhecia a Yves Rocher há alguns anos. Penso que o primeiro produto que comprei foi um batom de framboesa, mas comprei só 'porque sim'. Porque uma minha amiga vendia. Hoje em dia já nem vende. Azar o dela, porque agora que comecei a consumir produtos maravilhosos da Yves Rocher não quero outra coisa.  
Há umas semanas estava a navegar pela página da Yves Rocher (apenas por curiosidade, e por estar sem nada para fazer) e encontrei dois produtos que estava mesmo a precisar para os meus pés. Como comentário perguntei o preço dos produtinhos e foi aí que tudo começou. 
A minha revendedora (sim, já a trato assim), mandou-me mensagem privada para o Instagram a informar-me dos preços e enviou-me o catálogo 8, onde começou a aventura na Yves Rocher. 
Encomendei do catálogo 8 e do 9. Agora que saiu o catálogo 10, já dei uma espreitadela rápida, concerteza que vou encomendar. 


Deixo aqui uma lista dos produtos que encomendei em ambos os catálogos:

Catálogo 8
➸ Spray para o Cabelo (penso que foi exclusivo neste catálogo, caso contrário, corrijam-me)

➸ Vinagre de Brilho para o cabelo

➸ Máscara efeito Gelo

➸ Esfoliante para pés | Creme Nutritivo de pés | Bálsamo Reparador de pés

Oferta: Recebi uma máscara de cílios, devido a ter feito compras superiores ou igual a 30€

Catálogo 9

➸ Gel concentrado Manga & Coentro

➸ Spray bronzeador 

➸ Luva Esfoliante 

➸ Bebida + Comprimidos Tripla Ação

Oferta: Gel concentrado com aroma à escolha, devido a ter feito compras superiores ou igual a 30€. Eu escolhi o aroma Azeitona & Laraja-amarga

Conhecem algum destes produtos? Caso queiram que fale de algum especificamente, digam nos comentários em baixo. 
Naturalmente que vou deixar os contactos da minha revendedora e conselheira de beleza! 

Contactos da Mónica Soares

 
Namastê Rafaela ღ


You Might Also Like

12 comentários

  1. Conheço alguns produtos da marca e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu desde que conheço a marca - e já lá vão uns bons anos - que sempre gostei dos produtos e então agora tenho vontade de ter mais e mais :P

    ResponderEliminar
  3. Sou fã assumidíssima dos produtos da marca, são óptimos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente nunca experimentei nada mas estou ansiosa!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está na hora de experimentares querida!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Também já encomendei algumas coisas da Yves Rocher, desde vernizes a produtos para o cabelo e posso dizer que não fiquei nada desiludida! Gostei muito do post!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou mega curiosa pelas novidades do catálogo 10 em relação ao cabelo!

      Beijinho

      Eliminar
  6. Estou a escrever um artigo sobre alguns dos produtos que mencionaste :)
    Sem dúvida que é uma marca excelente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo linda <3 também tenciono falar de alguns individualmente

      Eliminar

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo