Wishlist da Glood

julho 03, 2017

Ultimamente ando bastante interessada em alguns produtos da Glood. Ok, eu digo a verdade: em MUITOS produtos da Glood. Mas consegui fazer uma seleção dos produtos que neste momento quero encomendar.


Para quem não sabe a Glood é uma mercearia um pouco diferente das mercearias habituais. É uma mercearia onde a sua gama de produtos é multicultural, desde o Reino Unido, Ásia, USA, Marrocos, Espanha, etc. Eles possuem uma variedade enorme de produtos, como bolochas, sopas, snacks, massas, chocolatas, bebidas, etc. Uma infinidade de coisas maravilhosas. 


Encontrei neste site produtos em que vou relembrar a minha infância, não pode haver melhor coisa do que relembrarmos uma fase tão importante na nossa vida, pelo menos para mim. 
O mais maravilhoso é que podemos encomendar através do site, sem termos que recorrer a uma loja física! Fantástico não é!?
Já experimentam alguns destes produtos? Ou quais os produtos que me aconselham a experimentar? Quero saber tudo!


Namastê Rafaela ღ

You Might Also Like

34 comentários

  1. Tem tudo um aspecto delicioso. Mas eu estou muito confiante na minha reeducação alimentar este produtos não fazem parte. 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blgspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecem-me maravilhosos, mas claro que há que ser responsável na nossa alimentação!

      Eliminar
  2. fiz uma encomenda na glood, :D agora é esperar!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aii, eu vou falar com o meu namorado para encomendar-mos umas coisas, incluindo estas!

      Eliminar
  3. Tahini para mim é a melhor coisa do mundo! Nunca experimentei essa marca, tenho que ver :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei por incrível que pareça, mas estou mega anciosa para experimentar este!

      Eliminar
  4. Desses apenas experimentei a 7UP, apesar de não ser nada de outro mundo, até gostei

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas agora ando numa de alimentação saudável ahah é melhor nem ver xD

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tento ter uma alimentação equilibrada, o mais possível, mas... de vez em quando sabe este tipo de coisas :D

      Eliminar
  6. Aí que bom... Nem quero visitar o site :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei vários produtos dessa loja, infelizmente para o meu bolso e linha 😜 trabalho mesmo pertinho de uma loja glood
    Beijinhos da Akira do http://vivernumt0.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que invejaa :D mas para o meu bolso não ia ser bom se vivesse perto por exemplo (:

      Beijinho querida!

      Eliminar
  8. Tenho loja perto de mim mas não costumo visitar. Podermos comprar no site é uma vantagem!
    Ainda não testei nenhum desses produtos, mas a loja tem sempre coisas diferentes que dão vontade de experimentar tudo ahah
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  9. Também quero experimentar essa 7up de cherry! Eu sou viciada na coca-cola de cereja!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Tenho de experimentar essa loja :D

    www.myxblog.pt

    ResponderEliminar
  11. Que maravilha! Eu preciso experimentar imediatamente esse serviço para verificar se eles têm alguns produtos que eu adorava experimentar! :) Obrigada pela sugestão e essas pringles alternativas são demais!
    Estou a seguir o blog! :)

    meg,
    swacre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada a agradecer, ainda bem que o post foi útil!
      Vou já visitar o teu cantinho.

      Eliminar
  12. Ai que vontade de enfardar haha, há imenso tempo que quero experimentar uns produtozinhos da Glood, god!

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Tenho imensa curiosidade em visitar esta loja mas física ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na loja física também tenho curiosidade <3
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adoro as pringles cheese onion. A-DO-RO mesmo!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Sempre ouvi dizer: Dinheiro bem gasto é dinheiro gasto em comida ahah
    A Glood é uma perdição!
    Beijinho

    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  16. Ouvi falar dessa loja noutro dia e confesso que não achei nada de especial, mas o que tens aí deixou-me cheia de vontade de fazer já a encomenda e de comer XD kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta pesquisar um pouco pelos produtos, que vês que há produtos que são irrecusáveis :D

      Eliminar
  17. Gulosa como sou, nem quero ver esse site :)
    Gostei muito do blog, segui. Beijinhos !
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O site é uma verdadeira tentação!
      Obrigada <3

      Eliminar

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo