#1 Produtos Terminados | Garnier, Pantene, Cien, Nivea & Paco Rabanne

julho 09, 2017

Nunca fiz nenhum post deste género, mas uma vez que tinha vários produtos terminados quase ao mesmo tempo, decidi escrever sobre estes 5 produtos.
Um produto que não resultou comigo, outro que pelo preço compensa e os restantes que são prediletos na minha vida.  



Garnier Ultra Suave Shampoo Nutrição Intensa | Azeitona Mítica ➸ Já falei aqui no blog sobre este fantástico produto (podem ver aqui). Continua a ser um dos meus must have e obviamente que vou voltar a comprar. Ele tornou o meu cabelo rebelde, num cabelo disciplinado, suave ao toque e bastante hidratado. Recomendo a 100%! 


Pantene Serum Intensivo | Repara e Protege ➸ Um produto que não resultou muito bem comigo. Não sei se é do meu cabelo ou se estava a usar este produto de forma errada. Apenas usava-o por causa do cheirinho que adorei bastante. 


Cien Volume Máscara | Extreme Lashes ➸ Não é a melhor máscara do mundo, nem se aproxima muito disso. Mas, para o preço que foi (penso que não chegou a 2€) funciona razoavelmente bem. Eu costumava usar quase como "base" para uma outra máscara de pestanas que uso regularmente. Usava também naqueles dias, que são mais lasy days. 


Nivea Anti-transpirante | Invisible For Black & White ➸ Há mais ao menos dois anos (ou até mais, sinceramente) que uso este anti-transpirante e não o troco mesmo. E cumpre com a sua promessa, adeus às manchas amarelas na roupa branca e adeus às manchas brancas na roupa preta! Sim, eu sei que por ser de "spray" é mais prejudicial para o ambiente mas este anti-transpirante é o que mais me faz sentir à vontade. Sendo que, penso que já exista de roll-on. Vou investigar isso. 


Perfume Paco Rabanne | Lady Million Privé ➸ Talvez este seja um dos meus favoritos do momento. O cheiro é tão mas tão bom. É especial, por ter sido oferecido pelo meu namorado e ele ter ficado também com a versão masculina. Até dói pensar que já acabou. Claro que, eu abuso do perfume, não me contento apenas só com uma ou duas borrifadelas. É quase pelo corpo todo :) Mais alguém como eu? 

Já usaram algum destes produtos? E o que acharam? 

Namastê Rafaela 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Por acaso penso que não usei nenhum destes produtos... Mas já olhei várias vezes para os produtos de maquilhagem da Cien e tenho alguma curiosidade em experimentar. Sei que não são os melhores do muito, mas muitas dizem que pelo preço que é, também não são assim tão ruins...
    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não são os melhores produtos, mas pelo preço penso que compensa até comprar comprar uma coisa ou outra!

      Beijinho ♡

      Eliminar
  2. Desses produtos só usei o anti-transpirante e gostei muito do formato em spray. O roll-on para mim não resultou e até manchou a roupa, coisa que o outro não faz.
    Da Cien experimentei só os batons e não eram nada maus.

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Obrigada pelo feedback. Ah sim, os batons da Cien eu adoro bastante e até os uso muito.

      Beijo!

      Eliminar
  3. Também estou a usar esse produto da Pantene. A mim só dá um brilho na hora, e deixa o cheirinho. Quando acabar, não devo voltar a comprar.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também não vou voltar a comprar, só o usei mesmo pelo cheirinho"

      Beijo

      Eliminar
  4. O único produto que já utilizei foi mesmo o desodorizante da Nivea que também está nos meus favoritos, adoro-o! Fiquei curiosa com o perfume!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos melhores perfumes que experimentei até agora!

      Eliminar
  5. Olá!
    Desses ai, só usei o anti-transpirante e não gosto muito não, por questões ambientais. Mas eu entendo que o roll-on é meio tenso mesmo hahaha
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderEliminar
  6. Estive com esse produto da Pantene na mão! Achei que valia a pena mas como nunca tinha ouvido falar nele não o comprei... Obrigada pela partilha :)
    Já sigo o blog, adoro e ainda agora o conheci! Parabéns pelo trabalho.
    Espero por ti no meu, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/05/um-bom-companheiroo-batom-de-cieiro.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu cabelo esse produto não funcionou nada mesmo!
      Obrigada querida, ainda bem que gostas, vou já visitar o teu cantinho.
      Beijo!

      Eliminar
  7. Olá, amore tudo bom?
    Só produtos maravilhosos em? Amo todos esses muitoo
    amei seu blog já estou seguindo
    🌸Um super beijo🌸

    💻www.jessicamourablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Vou já passar pelo teu blog!
      beijinhos!

      Eliminar
  8. O único produto que já usei foi o desodorizante!
    Comecei a seguir! Vem-me visitar!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ultimamente só tenho usado mesmo este!
      Vou visitar sim, beijinho!

      Eliminar
  9. Já experimentei esse perfume e ADOREI!!!! Tem realmente um cheiro muito bomm <3
    Segui o teu blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro imenso, até estou a pensar se volto a comprar ou se compro outro :p
      Obrigada querida!

      Eliminar
  10. Adoro este tipo de post!
    Nunca usei nenhum desses produtos, mas tinha curiosidade nesse sérum, coisa que já não se verifica ;)
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é um produto que não recomendo!

      Beijinhos

      Eliminar

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo