In # Lifestyle

#1 Botanicals Fresh Care | Açafrão

Penso que muitas de vocês já ouviram falar na Botanicals Fresh Care. Contudo, decidi falar sobre esta gama maravilhosa. 
A Botanicals compromete-se no desenvolvimento dos mais sofisticados cuidados capilares, incorporando ingredientes de origem natural. Em cada etapa de desenvolvimento, cada produtor, agricultor, botânico ou químico dedica a sua paixão e experiência para encontrar a mais sofisticada botânica do mundo:

➸ Matérias-Primas de alta qualidade
➸ Fórmulas de beleza autênticas sem silicones, sem parabenos e sem corantes
➸ Embalagens ecológicas


A Botanicals tem 4 ingredientes especiais, os quais eu vou falar em 4 posts, começando hoje pelo Açafrão. 
Hidrata o cabelo mais seco com o poder nutritivo do óleo de Açafrão. Uma revolução nos nossos cabelos. 

Óleo de Açafrão
O óleo de açafrão é umas das maiores dádivas da natureza: biodegradável e 100% renovável. Quando o miolo da flor é comprimido, a planta perde a sua cor e aromas distintos. Mas descobriram que o óleo extraído é particularmente rico em Vitamina E e ómegas 6 e 9, além de possuir uma elevada concentração de fibras saudáveis.

História
O Açafrão é uma das culturas mais antigas e conhecidas pelo homem! Os antigos egípcios utilizavam o Açafrão para produzir algumas tintas e grinaldas que foram descobertas nos túmulos de faraós. Hoje em dia, a planta é cultivada por todo o Mundo. 

Benefícios do Açafrão
O Açafrão é uma planta versátil. Desde colorir a dar sabor aos alimentos ou mesmo para fins medicinais. E porque a Natureza é benéfica para todos, o forte poder nutritivo das suas sementes e óleo ajudam a impedir que o cabelo seque durante o inverno. 

Mais uns produtos a acrescentar na minha wishlist de produtos para cabelo!


Namastê Rafaela ♡

Related Articles

20 comentários:

  1. Já uso há muito tempo o açafrão nos alimentos e adoro :D

    Myx Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Confesso que desconheço por completo mas parece-me ser muito bom!

    Beijocas ♥

    ResponderEliminar
  3. Nao conhecia a linha mas fiquei muito curiosa. 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o produto nem a marca, mas fiquei muito curiosa. Gostei muito do post, achei-o extremamente informativo e útil!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  5. Acredita que nunca usei nada da marca??? Preciso experimentar!!!

    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
  6. tenho imensa vontade de experimentar os produtos!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum destes produtos, mas fiquei curiosa, :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a gama! Mas sem dúvida que tenho que investigar, pois a máscara despertou a minha atenção :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho de confessar que ainda não conhecia esses produtos, fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ