In Cosmética Yves Rocher

Yves Rocher | 1º Gel Duche Concentrado

Não aguentei lançar primeiro o texto a explicar-vos como a Yves Rocher entrou na minha vida sem antes vos falar de um produto que veio revolucionar o nosso Planeta. É verdade!
Estou eu a falar-vos do primeiro Gel de Duche Concentrado. 
A Yves Rocher criou o seu 1º Gel duche Concentrado de 100ml que respeita o Planeta e a nossa pele, garantindo todo o prazer na aplicação do mesmo. 
A embalagem contém uma Cápsula-válvula e com apenas uma pressão, obtém a dose certa para o duche. Basta apenas uma gota e é suficiente. 


3 Fatores Importantes neste novo produto da Yves Rocher.

➸ | Embalagem | Embalagem 4x mais pequena do que um frasco convencional de 400ml. O seu frasco é reciclável e com plástico incorporado. Menos 50% de plástico e de gases de efeito de estufa em relação ao frasco de 400ml. 

➸ | Fórmula | Fórmula ultra concentrada que se transforma numa espuma generosa. Um produto com 97% de ingredientes naturais e facilmente biodegradável. É sem conservantes e parabenos. 

➸ | Sustentabilidade | O Gel duche Concentrado contribui para a ação "Plantemos para o Planeta" cujo objetivo é a plantação de 100 milhões de árvores em todo o mundo até 2020.

3 Aromas Disponíveis

➸ | Baunilha Bourbon | A sensualidade e a suavidade  

➸ | Azeitona & Laranja-amarga | O relaxamento do Óleo essencial de Laranja-amarga e a frescura da Azeitona

➸ | Manga & Coentro | Manga vibrante e Coentro tonificante



Naturalmente, que já experimentei durante uns dias para vos dar uma opinião mais concisa. Experimentei o de Manga & Coentro e o de Azeitona & Laranja-amarga. E nunca nenhum produto me surpreendeu tanto. Claro que, ao início fiquei reticente ("uma gota para um duche? Logo eu que gasto imensa quantidade de produto"), mas estava enganada! Uma gota e apenas uma gota é suficiente para se tomar um duche e é um duche bem tomado. E o melhor de tudo é que contribui para que duas árvores fossem plantadas, haverá melhor? E cada frasquinho custa apenas uns fantásticos 3,95€! 
Até a minha cadela já experimentou, uma sortuda! 

Já conheces este produto da Yves Rocher? Conta-me tudo! Ah, e o meu preferido é o de Manga & Coentro :)

Contactos da Mónica Soares


Namastê Rafaela ღ

Related Articles

18 comentários:

  1. Já ouvi falar tanto dessa nova gama de produtos mas confesso que ainda não comprei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto obrigatório para ter em casa :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  2. Ando ansiosa por receber o meuuuu!


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia, mas a Yves Rocher costuma lançar produtos óptimos. E se é amigo do ambiente, melhor ainda (=

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela visita, vim conhecer o teu espaço e adorei. Óptimo post :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  5. Amei a dica do produto, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia o produto e a cada review apetece experimentar :D
    Adorei como explicaste :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, e experimenta que é maravilhoso mesmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Confesso que fiquei de coração cheio quando vi que era um produto amigo do ambiente e da nossa pele! Não conhecia, mas a tua review foi bastante boa e parece ser um produto que cumpre o que promete!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cumpre todos os parâmetros e isso é mais que maravilhoso!
      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  8. Queria mesmo testar esse gel de duche, o cheirinho parece-me divinal e ainda por cima é ótimo para o ambiente, melhor combinação era impossível <3

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu estou a usar o de manga e não podia estar mais satisfeita! Brevemente também vou falar no blog sobre ele :)

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ