In Cosmética Nivea

Spray Hairmilk Regeneração Imediata

Depois de uma manhã e um pouco da tarde de limpezas, para relaxar decidi refugiar-me no meu ‘mundo’ Namastê. Não há nada melhor do que partilhar convosco o que gosto. 


Umas das minhas mais recentes aquisições foi o Spray Hairmilk da Nivea. Já andava à algum tempo a querer comprar, mas nunca calhou. Mas na última ida às compras, andava nas prateleiras das promoções e lá estava ele, como estava em promoção comprei-o por menos de 2€. 
O Nivea Hairmilk Regeneração Imediata é um verdadeiro 7 em 1 que regenera imediatamente cada fio de cabelo, sem pesar. 

➸ Protege do calor

➸ Desembaraça

➸ Fortalece o cabelo

➸ Dá volume

➸ Cuida em profundidade 

➸ Hidrata

➸ Dá brilho


Eu já estou rendida a este spray. O meu cabelo está muito mais saudável e com um aspeto maravilhoso. É um spray que eu uso no fim do banho e depois de pentear o meu cabelo. 
Para a sua utilização basta agitar bem para ativar a fórmula, pulverizar sob o cabelo húmido ou seco. Não necessita de passar por água. 

Dica
Dependendo do comprimento do cabelo, pulverize entre 3 a 10 vezes. 

Já conhecem este Spray da Nivea?



Namastê Rafaela ღ

Related Articles

18 comentários:

  1. Olha que esse produto não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Para mim, para o meu cabelo é fantástico!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ando super curiosa com este produto, parece-me tão bom!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas acho que vou espreitar a prateleira do supermercado para ver se o vejo. ;)
    beijinho

    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei mas estou bastante curiosa!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Não conheço nenhum tipo de spray para cabelos, podem e julgar hahaha, mas esse parece ser interessante.
    https://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada a julgar querida, nada melhor do começares a experimentar e este eu recomendo imenso!

      Eliminar
  7. Ainda não conhecia, mas já me despertou a atenção de imediato , porque amo a marca Nivea , e já quero experimentar . Gostei do teu blog e claro já sigo também . Beijokas Linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu, amo a Nivea! Obrigada minha querida, também já sigo o teu blog <3 Beijo

      Eliminar
  8. É uma linha mesmo muito boa!

    Já conhecia e ando muito, muito curioso por testar :D Deve ser ótimo!

    NEW OUTFIT POST | Life Update in a Collegiate Style :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso Miguel, já não o dispenso na minha rotina!

      Eliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ