Salada de Mozzarella & Tomate

junho 03, 2017

Bom dia, bom dia! Este tempo que ainda está meio instável, mas que o calor já se sente e penso que esteja para vir, só me faz querer comer coisas leves e que ao mesmo tempo me saciem. 
Então nada melhor que uma salada recheada de coisinhas boas, como tomate, pepino e o ingrediente chave que eu adoro: a mozzarella!
Nos ingredientes da receita, não coloquei as quantidades de cada alimento|especiaria ou tempero, deixo apenas ao vosso critério. 
Espero que seja do vosso agrado! 

Ingredientes
➸ Tomates cortados em cubos pequenos
➸ Pepino cortado em cubos pequenos
➸ Mozzarella cortada em cubos pequenos
➸ Salsa fresca picada
➸ Sumo de limão
➸ Azeite
➸ Sal q.b
➸ Pimenta q.b
➸ Delícias do mar (opcional)


Modo de Preparação
Passo 1. Numa taça misture os tomates, o pepino e a mozzarella. Reserve.
Passo 2. Numa taça pequena, misture o sumo de limão, o azeite, a salsa, o sal e a pimenta. Envolva bem.
Passo 3. Despeje sobre a o preparado anterior. Guarde no frigorífico pelo menos 1 hora antes de servir. Convém que o conteúdo esteja tapado.
Passo 4. Pouco antes de servir adicione as delícias do mar, se assim desejar.


Namastê Rafaela 

You Might Also Like

0 comentários

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo