In Cosmética Nivea

Nivea | O meu desmaquilhante de olhos



Ontem falei aqui no blog sobre o produto que uso para me desmaquilhar (podem ver aqui). Referi que antes de usar esse produto, inclusive nos olhos, uso sempre primeiro o desmaquilhante de olhos da Nivea. E é sobre ele que vamos falar. 
Já uso este produto à algum tempo e nada me faz querer mudar. Tenho os olhos sensíveis e ele é ótimo mesmo! 
Sinto-me mais segura em usar este produto primeiro, mesmo que isso não faça "nada", pois uso o outro produto que mencionei aqui ontem, também na área dos olhos. Este desmaquilhante é como se fosse uma "base". 
Ele é suave, não irrita os olhos e deixa-os bastante hidratados, e claro, protegidos. 
Tem na sua composição Extrato de Camomila e Pro-vitamina B5. 
E vocês? Usam algum desmaquilhante para olhos? Contem-me tudo! 

Namastê Rafaela ღ

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ