In Cosmética Nivea

Nivea Body Lotion & Oil | Cacau & Óleo de Macadâmia

Hoje revelo o produto que está a revolucionar a minha vida, acreditem! Há poucos dias comprei o meu primeiro Body Lotion & Oil da Nivea. Digo o primeiro, porque faço intenções de poder experimentar toda a gama. Desde sempre que sou apaixonada pela Nivea, foi desde pequena que me passaram esses valores da Nivea, mas agora? Agora sou louca. Fiquei rendida à primeira impressão que tive sobre o produto e claro, que tinha de comprar o quanto antes. 



Mas para quem ainda não conhece, vou falar um pouco da gama em si! 
A Nivea selecionou preciosos ingredientes naturais e combinou-os em quatro loções únicas que oferecem todo o prazer de um óleo numa loção corporal de rápida absorção. Para uma pele radiante e sedosa durante o dia, disponibiliza fragrâncias de Baunilha, Rosas, Flor de Cerejeira ou Cacau.
As loções corporais com os benefícios do Óleo de Jojoba, Óleo de Amêndoa, Óleo de Macadâmia e Óleo de Argão.



O primeiro que comprei e o que mais me cativou foi o de Cacau e Óleo de Macadâmia. O que me cativa imenso no creme é o cheiro e o facto de me remeter aos dias de verão, aos dias de praia. Ele nutre bastante a nossa pele e devido a ter óleos, tinha o medo de ele ficar pegajoso ou oleoso na pele, mas nada disso. É de rápida absorção.
Devido ao seu formato dá perfeitamente para andar comigo na minha mala e eu adoro isso! 
Estou rendida a esta gama e agora é só experimentar os restantes! 
E vocês? Têm destes momentos Nivea

Namastê Rafaela 

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ