Herbalife | O meu pequeno almoço

junho 09, 2017

Penso que já tenham ouvido falar na Herbalife ou nos produtos. Hoje, quero falar-vos sobre a escolha que fiz, há quase 1 ano! Não é todos os dias, mas já faz parte da minha vida, o batido ao meu pequeno almoço. Mais tarde irei falar de outros produtos, como as barras de proteína que são a minha perdição, não há melhor, acreditem.
O meu neste momento, é o de Chocolate e Menta, e é tão mas tão bom quando está fresquinho, é fantástico neste tempo. 


O batido. Uma deliciosa refeição equilibrada que fornece uma combinação excelente de proteína de elevada qualidade, proveniente da soja e do leite, de micronutrientes essenciais e plantas. A Herbalife disponibiliza também um batido aos intolerantes à soja, glúten ou leite.

O porquê de optar pelo batido? 

➸ 220 kcal por dose

➸ Rico em proteína proveniente da soja e do leite (18 gr por dose), os batidos Fórmula 1 são uma excelente alternativa para quem pretende desenvolver massa muscular magra, através da prática de exercício físico

➸ Rápido de preparar, o batido F1 é uma alternativa prática e equilibrada a um pequeno almoço, almoço ou jantar ricos em calorias.

➸ Proteína de soja: proteína completa que fornece todos os aminoácidos essenciais.

➸ Fornece vitaminas e minerais essenciais. 


O batido F1 tem à disposição 9 sabores:

➸ Baunilha

➸ Chocolate

➸ Morango

➸ Frutos Tropicais

➸ Biscoito e Nata

➸ Cappuccino

➸ Chocolate e Menta

➸ Maçã Caramelizada e Canela

➸ Framboesa e Mirtilo 


Um pouco de história. Fundada em 1980 por Mark Hughes. Foi também ele que o primeiro distribuidor independente. 
A Herbalife tem sede em Los Angeles, Califórnia e está presente em mais de 90 países.
Em 2013 a Herbalife tornou-se a Patrocinadora Nutricional Oficial do nosso Cristiano Ronaldo.
En 2016 é estabelecido um novo Programa "Casa Herbalife". O programa apoia mais de 130 instituições a nível mundial. 

Já conheciam a Herbalife? 

Namastê Rafaela ღ

You Might Also Like

0 comentários

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo