In Cosmética Garnier

Azeitona Mítica | Shampoo Nutrição Intensa

Acho que nunca gostei tanto de um shampoo como gosto deste da Garnier. Comprei-o numa promoção e nunca mais o larguei. Neste momento, é um dos meu favoritos, sem dúvida alguma. 
Este shampoo é rico em ácidos gordos e vitamina E. O Garnier Azeitona Mítica tem um óleo mítico com mil virtudes: o óleo de azeitona virgem é colhido de uma árvore milenar e é um poderoso elixir.Ele é utilizado desde a antiguidade pelas suas propriedades altamente nutritivas.


É um must have para o meu cabelo. O meu cabelo é super rebelde e este shampoo veio revolucionar o meu cabelo da melhor forma. E nesta altura do ano o meu cabelo tem tendência para ficar seco, em especial nas pontas. Ele deixa o meu cabelo super super hidratado e com uma sensação de limpeza maravilhosa. Não paro de passar a mão no cabelo e sentir esta sensação ótima. 
E claro, tem um cheirinho maravilhoso!



Desta gama existe ainda:

➸ Amaciador Azeitona Mítica Nutrição Intensa

➸ Creme de Pentear Azeitona Mítica Nutrição Intensa

➸ Máscara Azeitona Mítica Nutrição Intensa

E vocês? Conhecem este produto?

Namastê Rafaela 

Related Articles

10 comentários:

  1. Confesso que dessa gama nunca usei nada
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parece-me excelente e provavelmente vou experimentar :D Gostei de ouvir a tua opinião
    Segui o teu blog :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta querida <3
      Beijinhos, vou já passar pelo teu cantinho!

      Eliminar
  3. Produtos que têm cheirinho bom me conquistam logo de cara haha então já gostei!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  4. amei a resenha <3
    Parece ser bom, seguindo o blog,sucesso!
    http://mundofemininoreal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Já usei e adoro! Mas neste momento estou a usar outro também da Ultra Suave!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero ver se experimento mais da gama! Estás a usar qual?
      Beijinhos!

      Eliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ