In Cosmética Garnier

A Minha Água Micelar

Bom dia meus amores! Hoje venho falar-vos da minha água micelar. Ela é a Água Micelar em Óleo, da Garnier.
A Garnier criou a sua primeira água micelar com infusão de óleo que dissolve eficazmente a maquilhagem à prova de água, eliminando as impurezas e a poluição numa única ação, respeitando sempre a pele, inclusive a mais sensível. 
O óleo de argão e os óleos de limpeza combinam na perfeição com a água micelar para remover qualquer vestígio da maquilhagem. 


Não a uso frequentemente, uso em especial no Verão e quando tenho maquilhagens mais "fortes". No meu caso, eu uso sempre um desmaquilhante de olhos (mais tarde irei falar dele) em primeiro lugar e só depois uso esta água micelar. Eu no Verão, mesmo que vá à praia gosto de usar um rímel waterproof e esta água micelar veio ajudar à remoção da maquilhagem. Como disse em cima uso sempre primeiro um desmaquilhante de olhos e só depois uso este produto. Por vezes, até levo numa embalagem pequena comigo para a praia quando sei que o dia vai ser longo. Pode ser útil e então levo-a sempre comigo. Eu não sinto que esta água micelar fique oleosa na pele, pelo contrário! 
Um dos aspetos que me cativou também foi o facto de este produto ser livre de parabenos. É também testado dermatologicamente e oftalmológicamente. 
Este produto pode ser usado quer usando maquilhagem quer não uses nada. Assim mantens a tua pele saudável e com um aspeto maravilhoso. 


O seu uso é bastante simples e não tem nada que saber. Para começar agite a embalagem para que o conteúdo lá dentro se possa misturar totalmente para melhor efeito. Basta aplicar algumas gotas de água micelar em algodões e assim começar a retirar a maquilhagem. 
Uma dica caso uses este produto para desmaquilhares os olhos: evita gestos horizontais e circulares para as tuas pestanas não ficarem coladas. 
E o seu cheirinho? Maravilhoso!

Namaste Rafaela ღ

Related Articles

6 comentários:

  1. Também sou fã da Água Micelar em Óleo! No entanto, para quem tem extensão de pestanas não é a mais indicada. Neste caso, convém usar a versão sem óleo nos olhos. E tens razão: tem um cheirinho fantástico! Beijinhos :)

    http://shesatcandyland.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tornou-se a minha Água Micelar predileta. Obrigada pela partilha!

      Beijinhos querida ღ

      Eliminar
  2. Já quero a tempo experimentar esta água micelar, a que uso é a pure active da garnier também :)

    Beijinhos
    https://cantinhoodaeva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta que tenho a certeza que vais adorar!
      Beijinhos (:

      Eliminar
  3. fiquei super interessada em comprar esse produto ! assim que tiver novidades volto a comentar ! amei o blog ! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comprar, vais adorar!
      Ainda bem que gostaste querida

      Beijinhos

      Eliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ