In Haul

15.06.17 | Haul Primark

Ontem, uma vez que era feriado, desloquei-me à Primark à tarde. Talvez uma péssima escolha, devido à enchente de pessoas na loja e que para mim, isso é horrível porque não se consegue ver as coisas com calma e em condições. Nunca mais, de manhã é a melhor opção. 
Fui lá com o intuito de comprar uns bikinis e umas sandálias, mas óbvio que comprei outras coisas, mas tudo muito em conta. Reuni as minhas compras e agora vou mostrar o que comprei pela Primark. 



T-shirts. Ao tentar passar por causa de tanta gente, dei por mim a olhar para a prateleira que tinha estas camisolas e apaixonei de imediato e não consegui trazer só uma. Adoro estas t-shirts para usar com calças de ganga (por dentro das calças ou mesmo por fora) e uns ténis. E estas são especialmente maravilhosas, adoro este estilo. São do tipo tribal. É mesmo a minha "cena". Comprei três e cada uma custa 2.50€.

Calções. Comprei dois calções por 3€ cada um. Eles são super lindos e bastante frescos agora para o verão. Eles tanto dão como pijama como dão para andar na rua. Eu já tinha uns deste género e uso-os em qualquer ocasião, ninguém sabe :) 

Bikini. Comprei uma parte de cima de bikini linda mesmo, com padrão tropical, não experimentei na loja porque primeiro era uma confusão autêntica e segundo porque não gosto mesmo de experimentar em lojas. Gosto de experimentar em casa com calma, ver bem ao espelho e assim não restam dúvidas. Comprei também duas partes de baixo de bikini, uma com o mesmo padrão tropical e as outras, comprei em preto. 

Sandálias. Mal vi as sandálias já rezava para que houvesse o meu número. E lá havia e ainda bem, porque elas são realmente maravilhosas e já as experimentei e pareceu-me muito bem nos pés. Em relação às sandálias, a primark estava com uma boa coleção. 10€

Pack de brincos. Foi um achado enquanto estava à espera na fila para pagar. E por 1.50€ decidi adicionar às minhas compras. Este pack traz 5 pares de argolas com tamanhos diferentes. Já andava à algum tempo para comprar argolas, porque acho que completam looks maravilhosamente.

Lip Kit Matte. Já tinha um batom destes, ao qual adoro e estava a usar ontem, e então decidi trazer outro num tom mais escuro e que tenho a certeza que vou adorar também. Eles são realmente bastante bons. 4€

Caderno. Finalmente fui à Primark e encontrei o caderno que sempre quis ter. Finalmente! Acho o caderno super elegante e claro, que fica bem em algumas fotografias. 2€

Mas houve um aspeto que gostava de realçar. Não tenho razões de queixa, porque nunca fui mal atendida na Primark, mas ontem fui atendida por uma rapariga super, mas super acessível, conversadora e simpática. Querida Vanessa se eventualmente leias este post, muito obrigada pela excelente profissional que foste (a esperança é sempre a última a morrer, certo?).

Corram para a Primark que vale a pena comprar estas coisitas. 

Namastê Rafaela ღ






Related Articles

30 comentários:

  1. Preciso destas sandálias na minha vida! São mesmo lindas, aiii *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Nossa tanta coisa
    adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, teve de ser. Obrigada querida!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Adorei as tuas escolhas, realmente à coisas fantásticas na primark.
    Adorei o teu blog e já segui, virei aqui visitar:)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Vou já visitar o teu <3
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei do blog com dicas muito boas a primark têm coisas muito giras e a preços muito bons. Beijinhos bom fim de semana
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que tenhas gostado, é tão bom saber isso!

      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar
  5. Tenho mesmo de ir lá espreitar os biquinis! :)
    Comecei a seguir, beijocas
    Get it Sis

    ResponderEliminar
  6. Estavam lá alguns bonitos sim!
    Obrigada querida, vou visitar o teu cantinho agora.

    ResponderEliminar
  7. Adorei as sandálias!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei os Lip Kit Matte mas estou desejosa!
    Beijinho*
    https://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A Primark é uma tentação, mas tem sempre coisas tão giras e baratinhas que é impossível resistir. Fizeste umas ótimas compras :D Adorei as sandálias.
    Gostei muito de conhecer o teu blog, já sigo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! A Primark é sempre ponto de passagem!
      Vou conhecer agora o teu cantinho! Beijo <3

      Eliminar
  10. Gostei das tuas compras :) já estive para comprar o lip kit mas não achei que fossem bons!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    15 VESTIDOS POR MENOS DE 20€

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso tenho dois e adoro o resultado que têm nos meus lábios, claro que, nem todos os lábios se possam adaptar bem ao batom!

      Beijinhos

      Eliminar
  11. Óptimas compras mas adorei mesmo foi o caderno ;)

    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  12. Muita coisa gira! Adorei o caderno +.+
    Beijinho**
    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei o haul! As peças que compraste são o máximo :)

    ResponderEliminar
  14. O caderno é como por dentro? Compras muito boas mas eu nunca tenho muita paciência para lá estar dentro...
    Beijinhos
    Joana
    http://www.curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caderno é maravilhoso, é em linhas e dá para escrever imensa coisa! Pois, eu tento ir sempre de manhã ou ao final da noite, de tarde é que nunca mais!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Adorei o Bikini :) :)
    voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Não referiste o preço da parte de cima do bikini, foi quanto? Preciso de lá ir então!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. É verdade, mas se não estou em erro foi perto de 5€ ou mesmo os 5€!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ