O meu produto sensação | Bio-Oil

maio 25, 2017

Acho que todas as meninas já devem ter ouvido falar do Bio-Oil, certo?
O Bio-Oil é o produto sensação do momento e agora há também de 200ml. Este produto já foi premiado em dezenas de países por ser uma produto inovador que acompanha os altos níveis de qualidade e de tecnologia cosmética.  
Houve duas componentes que me cativaram imenso no produto. A primeira é o facto de as embalagens serem recicláveis e todo o material em papel ser certificado para estar de acordo com práticas de gestão florestal sustentável. A segunda, é que todos os ingredientes são testados para garantir que não estão adulterados nem contaminados microbiologicamente antes da produção. 
O Bio-Oil contém um ingrediente revolucionário, PurCellin Oil que reduz a densidade da fórmula, o que torna a absorção mais fácil e ajuda a assegurar a ação pretendida dos seus principais ingredientes: Vitamina A, Vitamina E e óleos vegetais naturais, como a Calêndula, Lavanda, Alecrim e a Camomila. 



É um produto cosmético para cuidados especializados com a pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência geral da pele como cicatrizes, estrias ou tons de pele desiguais. Pode ser também usado para a recuperação da pele desidratada e com sinais de idade. 
Contudo, este produto não trata por inteiro a questão das estrias. As estrias são cicatrizes causadas pela ruptura das fibras elásticas da pele, o colágeno e a elastina. O Bio-Oil ajuda a melhorar a sua aparência, mas naturalmente que não ajuda a removê-las totalmente. Em relação àquelas cicatrizes vermelhas, várias pessoas afirmaram que sim, que realmente atenuam. 


É aconselhado a usar duas vezes ao dia, por um mínimo de 3 meses para melhores resultados. Eu aplico de manhã quando acordo e à noite quando vou me deitar, assim fica durante a noite a "atuar". 
Este é um produto que eu recomendo a 100%, para quem quer disfarçar algumas estrias brancas (lembrar que não se removem totalmente, mas disfarça) ou retirar as estrias vermelhas. Aconselho também para as pessoas que têm a pele desidratada, ele renova a hidratação natural da pele. Ele é bom também para quem tem exposição solar excessiva. No fim de um dia de praia, o Bio-Oil pode ser um grande aliado. 
Mas, se as dúvidas persistirem em relação a este produto, o melhor será consultar o seu médico.
Eu compro o meu Bio-Oil nas farmácias, mas creio que possa haver em mais postos à venda e até mesmo via online. 

Namastê Rafaela ღ 

You Might Also Like

0 comentários

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo