In Cosmética

O meu produto sensação | Bio-Oil

Acho que todas as meninas já devem ter ouvido falar do Bio-Oil, certo?
O Bio-Oil é o produto sensação do momento e agora há também de 200ml. Este produto já foi premiado em dezenas de países por ser uma produto inovador que acompanha os altos níveis de qualidade e de tecnologia cosmética.  
Houve duas componentes que me cativaram imenso no produto. A primeira é o facto de as embalagens serem recicláveis e todo o material em papel ser certificado para estar de acordo com práticas de gestão florestal sustentável. A segunda, é que todos os ingredientes são testados para garantir que não estão adulterados nem contaminados microbiologicamente antes da produção. 
O Bio-Oil contém um ingrediente revolucionário, PurCellin Oil que reduz a densidade da fórmula, o que torna a absorção mais fácil e ajuda a assegurar a ação pretendida dos seus principais ingredientes: Vitamina A, Vitamina E e óleos vegetais naturais, como a Calêndula, Lavanda, Alecrim e a Camomila. 



É um produto cosmético para cuidados especializados com a pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência geral da pele como cicatrizes, estrias ou tons de pele desiguais. Pode ser também usado para a recuperação da pele desidratada e com sinais de idade. 
Contudo, este produto não trata por inteiro a questão das estrias. As estrias são cicatrizes causadas pela ruptura das fibras elásticas da pele, o colágeno e a elastina. O Bio-Oil ajuda a melhorar a sua aparência, mas naturalmente que não ajuda a removê-las totalmente. Em relação àquelas cicatrizes vermelhas, várias pessoas afirmaram que sim, que realmente atenuam. 


É aconselhado a usar duas vezes ao dia, por um mínimo de 3 meses para melhores resultados. Eu aplico de manhã quando acordo e à noite quando vou me deitar, assim fica durante a noite a "atuar". 
Este é um produto que eu recomendo a 100%, para quem quer disfarçar algumas estrias brancas (lembrar que não se removem totalmente, mas disfarça) ou retirar as estrias vermelhas. Aconselho também para as pessoas que têm a pele desidratada, ele renova a hidratação natural da pele. Ele é bom também para quem tem exposição solar excessiva. No fim de um dia de praia, o Bio-Oil pode ser um grande aliado. 
Mas, se as dúvidas persistirem em relação a este produto, o melhor será consultar o seu médico.
Eu compro o meu Bio-Oil nas farmácias, mas creio que possa haver em mais postos à venda e até mesmo via online. 

Namastê Rafaela ღ 

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ