Creme Cien com Romã | Marca branca

maio 11, 2017

Na minha última ida ao Lidl, decidi comprar dois produtos para experimentar, da Cien Nature. O que mais me chamou à atenção destes produtos foi o preço. Não o posso precisar, mas sei que não chegou aos dois euros, cada produto. É verdade, cada produto. Cada embalagem traz 50ml. Ambos contém na sua composição romã.
Segundo um estudo, a aplicação de óleo de sementes de romã sobre a pele aumenta a produção de colagénio, impedindo a quebra de fibras de colagénio que pode resultar no aparecimento de rugas. As fibras de colagénio são responsáveis por fazer a pele ficar sempre mais suave e macia. Portanto, o uso de óleo de semente de romã pode efetivamente diminuir a formação de rugas e outras marcas relacionadas ao envelhecimento.
Como referi em cima, comprei dois cremes. Um creme para o dia e outro para a noite. Confesso que nunca fui grande fã destas coisas, usar um creme para durante o dia e outro para de noite. Mas, ultimamente tenho dado muito mais atenção às necessidades da minha pele, principalmente do rosto. Sendo a pele o maior órgão do corpo humano e sendo ela que nos protege, temos também que retribuir esse “favor”.


O creme facial de dia contém um precioso óleo essencial de romã orgânica certificada e tem uma ação de alisamento suave na pele.
O creme de noite contém um precioso óleo essencial de romã orgânica controlada e ajuda no processo de regeneração a pele.
Deve-se aplicar todos os dias e todas as noites para terem um resultado imediato e mais conciso. É importante que a pele esteja limpa para uma melhor ação do produto. Eu uso no rosto, no pescoço e na zona do decote.
A textura do creme é bastante boa. Quanto ao aroma, é agradável, mas não é a sua melhor qualidade. No entanto é muito fácil de espalhar. Eu estou a usar há 3 dias, e noto resultado na suavidade da minha pele. E estou a adorar!
Aproveitem porque por este preço é muito raro! 


Namastê Rafaela 

You Might Also Like

0 comentários

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo