In Cosmética

Creme Cien com Romã | Marca branca

Na minha última ida ao Lidl, decidi comprar dois produtos para experimentar, da Cien Nature. O que mais me chamou à atenção destes produtos foi o preço. Não o posso precisar, mas sei que não chegou aos dois euros, cada produto. É verdade, cada produto. Cada embalagem traz 50ml. Ambos contém na sua composição romã.
Segundo um estudo, a aplicação de óleo de sementes de romã sobre a pele aumenta a produção de colagénio, impedindo a quebra de fibras de colagénio que pode resultar no aparecimento de rugas. As fibras de colagénio são responsáveis por fazer a pele ficar sempre mais suave e macia. Portanto, o uso de óleo de semente de romã pode efetivamente diminuir a formação de rugas e outras marcas relacionadas ao envelhecimento.
Como referi em cima, comprei dois cremes. Um creme para o dia e outro para a noite. Confesso que nunca fui grande fã destas coisas, usar um creme para durante o dia e outro para de noite. Mas, ultimamente tenho dado muito mais atenção às necessidades da minha pele, principalmente do rosto. Sendo a pele o maior órgão do corpo humano e sendo ela que nos protege, temos também que retribuir esse “favor”.


O creme facial de dia contém um precioso óleo essencial de romã orgânica certificada e tem uma ação de alisamento suave na pele.
O creme de noite contém um precioso óleo essencial de romã orgânica controlada e ajuda no processo de regeneração a pele.
Deve-se aplicar todos os dias e todas as noites para terem um resultado imediato e mais conciso. É importante que a pele esteja limpa para uma melhor ação do produto. Eu uso no rosto, no pescoço e na zona do decote.
A textura do creme é bastante boa. Quanto ao aroma, é agradável, mas não é a sua melhor qualidade. No entanto é muito fácil de espalhar. Eu estou a usar há 3 dias, e noto resultado na suavidade da minha pele. E estou a adorar!
Aproveitem porque por este preço é muito raro! 


Namastê Rafaela 

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ