In Receitas

Atum Rigatoni com Tomates Secos ao Sol

Bom dia! Não sabem o que fazer para o almoço? Acho que tenho a solução! E que ótima solução. Bom, eu adoro massa. Praticamente todos os tipos de massa, de preferencial as integrais. Mas, claro que como também das outras ditas “normais”. Encontrei esta receita quando andava pelo Pinterest e retirei logo o link para uma página do Word, onde tenho imensas referências de refeições, saladas, doces, bebidas, granolas, snacks, etc…!
Atum Rigatoni com tomates secos ao sol é a receita de eleição de hoje. É maravilhosa e de sabor é melhor ainda. Para quem gosta de massas é uma excelente opção.
Aproveitem e bom apetite, se for esse o caso J



Ingredientes
Ñ       Rigatoni de Trigo Integral
Ñ       ½ cup de queijo parmesão ralado
Ñ       ½ cup de tomates secos ao sol embalados em óleo, escorridos e picados
Ñ       ½ cup de salsa fresa e picada
Ñ       1 colher de sopa de azeite
Ñ       2 colheres de sopa se sumo de limão
Ñ       2 dentes de alho picados
Ñ       ½ colher de chá de pimenta
Ñ       1 lata de atum (eu uso atum ao natural)

Modo de Preparação
Passo 1. Cozinhe a massa. No fim escorra a massa e reserve.
Passo 2. Enquanto isso, numa frigideira com azeite em fogo médio, adicione o alho, a pimenta e ferva cerca de 1 a 2 minutos.
Passo 3. De seguida junte o atum, os tomates secos ao sol e o sumo de limão. Cozinhe por mais 3 minutos até que os tomates estejam macios. Adicione a massa, metade da salsa e metade do queijo e mexa suavemente.
Passo 4. Para servir polvilhe a massa com a restante salsa e o queijo.

Receita retirada e traduzida do site eatyourselfskinny.com 


Namastê Rafaela 

Related Articles

2 comentários:

  1. Da vontade de comer só de olhar a foto! Adorei a receita! E é super fácil!
    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom e por acaso já não faço à algum tempo!

      Eliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ