In Cosmética Máscaras Faciais

A primeira vez com Máscara Preta Blackhead Pore Strip da PILATEN

Hoje experimentei a tão famosa máscara preta, que tem feito imenso sucesso tanto no público feminino como no público masculino. Penso que todos estejam a par desta tendência. 


Recebi estas duas unidades de 6g e dura de 2 a 3 aplicações do site Blackmaskpt. Mais em frente vou deixar todos os links para que possam entrar em contacto assim que o desejarem. 
A máscara preta fornece uma solução para lidar com os pontos negros no nosso rosto. Graças ao componente de carvão de bambu, extrato de aveia, alecrim, calêndula e toranja, os pontos negros e as células mortas são facilmente "expulsos" do nosso rosto. Tem também vitamina A, vitamina E e vitamina B5. É aconselhada usar duas vezes por semana e é recomendado para todos os tipos de pele, especialmente para peles oleosas e mistas. 
Antes de utilizar a máscara, limpei o meu rosto com uma toalhita e sequei bem a minha pele, mas o ideal é lavar o rosto com água quente, para que os poros abram facilitando assim a sua remoção. Não lavei a cara com água quente, mas mesmo assim a máscara funcionou. Portanto, reparem que não há prós nem contras nesta máscara. Fantástico!!



Apliquei na zona T do rosto e deixei atuar 30 minutos (porque fui fazendo outras coisas), mas poderão deixar atuar 15 a 20 minutos. Depois é só retirar de baixo para cima. Apliquei uma camada fina e os resultados foram de igual modo incríveis. A próxima vez que utilizar vou aplicar uma camada um pouco mais grossa. 


No fim, limpei a minha pele e apliquei um creme da Nivea, mas podem usar um tónico facial para fechar os poros e proteger o nosso bem precioso que é a nossa pele. 
A minha pele ficou mais lisa e o fundamental é que ficou com um ar bastante saudável, o que é ótimo. 



Como podem ver na foto, retirou alguns cravos ou pontos negros na zona do nariz. Era deste tipo de produto que a minha pele estava a necessitar, sem margem de dúvidas. É na área do nariz que tenho de fazer mais esfoliações, hidratações e máscaras deste tipo. É uma zona que me atormenta e com esta máscara? Acho que não há mais atormentos (: 
Em baixo deixo todos os links para contactarem para obterem este fantástico produto, acreditem que vale muito a pena! A entrega é em 48 horas, fantástico certo?!
Boas compras!!

Email: info@blackmaskpt.com

Namastê Rafaela ♡ 

Related Articles

4 comentários:

  1. Já usei.Realmente ele funciona bastante, só que preciso usar novamente para ter mais resultados. O bom é que é indolor, né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Funciona perfeitamente! Fiquei rendida a este produto! Sim, para obter melhores resultados, convém usar, se bem que na primeira utilização eu notei alguma diferença, o que é fantástico. Apenas se sente uma ligeira impressão ao retirar, mas o normal. No nariz e próximo da zona ocular, senti mais impressão por ter um pouco de mais sensibilidade nessa zona! Mas é ótima sim (:

      Eliminar
  2. Nossa, quero muito usar essa máscara. Todo mundo fala super bem.
    Fico vendo vídeos das pessoas usando ela e me surpreendo. Beijos


    Pequeno Infinito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Aconselho a experimentares sim, vais adorar. Beijinhos

      Eliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ