In Cosmética Maquillalia

Produtos da Maquillalia

Esta é a segunda encomenda que eu faço na @maquillaliaportugal e nada me fez ainda arrepender. Recomendo a visitarem a página e a encomendarem se assim o desejarem. Acreditem tem produtos fantásticos. Produtos que nem sempre encontramos em Portugal. E se são como eu, que não faz encomendas via multibanco ou por transferência, a boa notícia é que podem escolher o envio à cobrança. A transportadora que eu escolho (têm 2 opções) é a SEUR. Os senhores são bastante acessíveis e super simpáticos. Adoro!
Hoje experimentei alguns produtos. Então decidi partilhar a minha experiência convosco em relação a estes três produtos.

O primeiro produto que vos vou falar é o Cocoa Butter Shampoo da Ziaja. Custou-me 2,40€ e é de 400ml. 

Ele é indicado para cabelos secos e danificados. Contém manteiga de cacau, ureia e provitamina B5, o que é eficaz no cuidado do cabelo durante a lavagem. A manteiga de cacau (Oleum Cacao) é uma gordura vegetal que é obtida das sementes de frutos maduros do cacaueiro (Theobroma cacao). Uma característica muito boa é que não contém silicones e parabenos. Ele limpa suavemente o cabelo e o couro cabeludo. O que achei também é que ele hidrata muito bem e o cabelo é suave e leve ao toque. E o cabelo fica com um ar bastante saudável. E o melhor de tudo é que tem um cheiro muito agradável.

O segundo produto que experimentei foi o Creme Reconstrutor Tesouros de Mel da Garnier. Custou-me 2,17€. 

Ele é o Garnier Ultra Suave com Geleia Real, Mel e Própolis. A Geleia Real fortalece e repara o cabelo desde a raiz. O Mel é conhecido pelas suas virtudes nutritivas. Ele é um creme muito leve e deixa o nosso cabelo deliciosamente perfumado. O que eu senti é que ele protegeu e nutriu o meu cabelo. Deixa também o cabelo brilhante e macio ao toque. Eu usei-o depois de usar o Cocoa Butter Shampoo da Ziaja e o resultado foi perfeito. Os dois juntos casam muito bem e deixam um cheirinho no cabelo ótimo!

Por último, o produto que experimentei foi o Gel de banho de Argão da IDC Institute. 


Não é uma marca muito conhecida. Mas eu fiquei rendida. Ele vem num conjunto da IDC Institute com mais umas coisinhas (mais à frente faço um post sobre o conjunto) e custou-me 15,99€. Ele é de 280ml. Ele é uma bomba de cheiro tão bom, tão cheirosa. É realmente muito bom. Ele deixa a nossa pele muito suave e perfumada.


Namastê Rafaela

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ