In Makeup

Maybelline - Concealer Fit Me

Hoje decidi falar-vos sobre um produto que tem alguma fama, tanto pela positiva como pela negativa: O Concealer Fit-Me da Maybelline!
O produto em si promete adaptar-se à pele graças à sua fórmula de base transparente. Realça que tem uma cor natural que cobre as imperfeições e as olheiras e ilumina o nosso olhar.
Decidi experimentar e é de tomar em atenção em que não sou nenhuma ‘expert’ em maquilhagem, apenas sou interessada no tema e tento pesquisar e saber o mais possível em relação a isso. Apenas vou dar o meu apreciar e a minha opinião em relação a este produtinho.
Encomendei o corretor na @maquillaliaportugal  por apenas 4,99€. Digo “apenas”, porque a relação qualidade-preço para mim é ótima.



Este corretor funciona muito bem, pelo menos no meu tom de pele. Ele tem uma ótima textura e é bastante cremoso, daí a facilidade em espalhar no nosso rosto. Ele tem uma boa duração, pelo menos não sinto necessidade de ir retocando ao longo do dia. A embalagem facilita também a sua aplicação. Ele também pode ser utilizado como um iluminador. No fim de aplicar este corretor finalizo sempre com pó compacto, dá um ar excelente. 
O produto tem tido pontos negativos devido à cobertura. Em relação à cobertura, podia ser um bocadinho melhor, é verdade, mas acho o produto muito bom e com a cobertura bastante razoável. Claramente, que se tem de escolher o produto consoante a sua pele e o tom, só assim tem o efeito desejado.
Recomendo comprar ou pelo menos experimentar!

Namastê Rafaela ♡

Related Articles

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. É o meu corretor de eleição, assim como o Age Rewind também da Maybelline! Estou a seguir o blog. Comecei também um meu, se quiseres dá uma espreitadela :)

    wanderlust essence | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ