L'ORÉAL | Máscaras de Argilas Puras

abril 30, 2017

Boa tarde! Quem também é fã de máscaras faciais? E quem já experimentou as máscaras de Argila Pura da L’ORÉAL? Euu jáá!! Comecei por estas amostras que pedi no site, que infelizmente já esgotou as amostras.


No post de hoje vamos então falar sobre estas maravilhas de máscaras faciais.
Há 3 tipos de máscara: Máscara Purificante | Máscara Iluminadora | Máscara Exfoliante. Elas são a combinação única de 3 argilas puras: Ghassoul (conhecida por ajudar a iluminar a tez); Montmorillonita (conhecida pela sua ação anti imperfeiçoes) e Caulim (conhecida por absorver as impurezas e excesso de oleosidade).

|Máscara Purificante|
É indicada para mulheres de todas as idades com pele normal a mista e oleosa. O ingrediente chave desta máscara é o extrato de eucalipto que contém propriedades purificantes. No momento em que se utiliza pela primeira vez a pele fica mais fresca, limpa e purificada. Após 7 dias a pele é matificada e mais suave. De dia para dia a pele respira e fica visivelmente transformada.

|Máscara Iluminadora|
É indicada para mulheres de todas as idades com pele normal a mista e oleosa. O ingrediente chave é o carvão, pois contém propriedades magnéticas. Após 7 dias de utilização a pele fica mais luminosa, fresca, com um aspeto saudável e livre de impurezas.

|Máscara Exfoliante|
É indicada para mulheres de todas as idades com pele normal a mista e oleosa. O ingrediente deste tipo de máscara é extrato de alga vermelha que é ótima em propriedades suavizantes. Com a sua aplicação a pele fica livre de impurezas. Ao fim de 7 dias os poros são reduzidos e o grão da pele fica mais fino.

A sua utilização é bastante simples. Numa pele limpa e desmaquilhada, aplicar 2 a 3 vezes por semana, uma camada fina no rosto evitando o contorno dos olhos e lábios. Deixar secar 10 a 15 minutos e retirar com água morna. No caso da máscara exfoliante retire com água através de pequenos movimentos circulares para uma melhor exfoliação. No fim passar um creme hidratante.
Convencidas? Bora lá experimentar e digam-me o que acharam! 


Namastê Rafaela 

You Might Also Like

0 comentários

Olá! O vosso comentário é muito importante, ajuda-me a crescer. Se me segues recentemente, deixa o link do teu blog ou de um blog que queiras partilhar para eu poder visitar!
Namastê Rafaela ღ

A Namastê no Pinterest

Arquivo