In Cosmética Máscaras Faciais

Amostras The Body Shop

As máscaras faciais já são uma tendência hoje em dia. Tanto mulheres, como até homens, tornam esta tendência numa rotina semanal.  
Ontem fui ao Fórum e aproveitei para levantar estas duas amostras na @TheBodyShopPortugal.




Eu mais em baixo vou deixar o link, onde vocês podem participar e obter as vossas amostras de acordo com a pele de cada pessoa. É muito simples, basta responder a algumas perguntas e depois é só mostrar o resultado na loja da The Body Shop.
As minhas amostras de máscaras faciais resultam do Açaí e do Mel.
O Açaí além de ser um fruto pode ser usado também como ingrediente em alguns tratamentos estéticos.


É extremamente rico em substâncias antioxidantes, que ajudam a revigorar a pele cansada, proporcionando imensa hidratação. Um dos maiores benefícios do Açaí são as altas taxas de antocianinas. Essas substâncias são pigmentos naturais, encontrados em alimentos avermelhados ou arroxeados, ajudando na manutenção da integridade do colagénio. O colagénio é o principal responsável por dar a firmeza à pele, servindo também para prevenir o aparecimento de acne e eventuais sinais do tempo.
Este tipo de máscara deixa a pele com uma aparência uniforme e uma textura muito agradável e macia.
O Mel é um dos ingredientes naturais mais preciosos no mundo da cosmética. 


 É rico em vitaminas e enzimas naturais. Graças a essas enzimas a pele fica limpa e eliminada de toxinas. Para mim, um dos melhores benefícios do mel é a sua hidratação. Contém muitos dos minerais e das vitaminas indispensáveis para manter a pele hidratada durante o dia inteiro, conseguindo que a longo prazo ela seja mais flexível e conserve a sua elasticidade natural.A amostra da máscara facial do mel veio neste recipiente, porque o stock em formato como a da Açaí tinha esgotado. Mas é vos dado amostra na mesma dentro destes recipientes. Agora não queiram ter resultados apenas com uma utilização. Uma vez por semana é o ideal.
Acho que não perdem nada em experimentar estas amostras ou outras, dependendo do resultado. Atenção, não se percam nas lojas The Body Shop, porque eu quando lá entro tenho vontade de comprar tudinho!





Namastê Rafaela ♡ 

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Allô! Bem vindo(a) ao A Namastê! Sente-te à vontade para visitar o blog e a tua opinião é fundamental para o crescimento do blog!

Todas as fotografias que não são da minha autoria, são devidamente identificadas, de onde foram retiradas. Caso, queiras retirar alguma informação de posts do blog, peço que me informes primeiro.

Tudo o que escrevo é de opinião própria, não sendo influenciada por qualquer tipo de meio.

Namastê Rafaela ღ